Skip to main content
Header
Kilobyte
October 15, 2018

Como sair do modo de rádio de uma ZON BOX 1.0?

• October 15, 2018
  • 5 comentários
  • 6150 visualizações
Por erro a minha BOX está no modo rádio e não consigo sair. Quando clico em TV, no comando, acende uma luzinha vermelha e não faz nada. Mesmo em modo rádio não consigo ouvir uma estação de rádio, diz "informação indisponível". Trata-se de uma ZON BOX 1.0. Agradecia ajuda. Obrigada.

5 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    October 15, 2018
    Por erro a minha BOX está no modo rádio e não consigo sair. Quando clico em TV, no comando, acende uma luzinha vermelha e não faz nada. Mesmo em modo rádio não consigo ouvir uma estação de rádio, diz "informação indisponível". Trata-se de uma ZON BOX 1.0. Agradecia ajuda. Obrigada.

Penso que não será no botão TV, esse botao é se quiser comandar a TV pelo comando da box.
    Se carregar na guia TV não lhe aparecem os canais de TV? Pode tentar por ai.
    Kilobyte
    October 15, 2018
    Obrigada pela tentativa, mas já tinha tentado o guia TV e não funcionou.
    Jorge Gomes
    Gigabyte
    October 15, 2018
    Obrigada pela tentativa, mas já tinha tentado o guia TV e não funcionou.

Vou dar um tiro no escuro mas tente reniciar a sua box durante 10 segundos.
    Keyboard not found, Press F1 to resume
    Kilobyte
    October 15, 2018
    Obrigada. Sim também o fiz e não deu resultado. Mas já consegui resolver o problema. Nas configurações da TV consegui aceder a "todos os programas" e selecionar os canais de TV... Mas não é claro e tive de o fazer sem o comando da box.
    Obrigada a quem me tentou ajudar.
    Carolina V.
    Moderador
    October 16, 2018
    Olá, @Ana Luísa Correia, bem-vinda ao Fórum NOS.

Ainda bem que a situação já está resolvida. Agradecemos o feedback. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.