Acontece várias vezes quando se muda de canal desaparecer a imagem da tv, mantendo-se tudo o resto menu etc. Contactar o 16990 é espera e espera desesperante. Mudei recentemente para a NÓS UMA e já estou a ficar dececionado, por ter saído do MEO.
Boa tarde, desligar o cabo de alimentação da ficha e voltar a ligar aí uns 10 segundos depois pode resolver essa situação, se não resultar pode tentar com um reset à BOX. Desligue o cabo de alimentação.
Com um palito pressione o botão reset na traseira da BOX (mantenha pressionado).
Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10s e solte o botão reset.
Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual.
Caso persista a anomalia, contacte a Linha de Apoio.
Ainda bem que a situação já está resolvida. 😳 Agradecemos o feedback.
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.