Boa noite. Troquei de box devido a defeito da anterior e fiz a instalação da nova. Acontece que apenas tenho acesso a alguns canais e, por exemplo, todos os canais da fox, axn e afins aparecem com uma mensagem de erro dizendo "Sinal Indisponível". Já fiz várias vezes procura de canais, e nada funciona. Nos (poucos) canais a que tenho acesso, também não é possível puxar atrás ou ver de início. Sabem que mais posso fazer?
P.s tenho 2 box em casa e a outra não apresenta qualquer problema, tendo todos os canais do pacote disponíveis e toda a interatividade a funcionar normalmente.
Página 1 / 1
Bom dia, o procedimento habitual nestes casos é desligar o cabo de alimentação da ficha aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Se não normalizar, repor os parâmetros originais. Para isso 1.Carregar em “Menu”
2.Escolher a opção da roda dentada (a mais à esquerda)
3.Selecionar “Configuração técnica”
4.Escolher “Repor parâmetros originais” e carregar em “Sim"
Se nada disto resultar, deve ligar o 16990 assistência técnica tecla3 chamada grátis da rede NOS.
2.Escolher a opção da roda dentada (a mais à esquerda)
3.Selecionar “Configuração técnica”
4.Escolher “Repor parâmetros originais” e carregar em “Sim"
Se nada disto resultar, deve ligar o 16990 assistência técnica tecla3 chamada grátis da rede NOS.
Obrigado.
Ja tentei fazer o que sugeriu mas nao funcionou. Agora a box não apanha qualquer sinal e nem deixa concluir o processo de instalação.
Ja tentei fazer o que sugeriu mas nao funcionou. Agora a box não apanha qualquer sinal e nem deixa concluir o processo de instalação.
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.