Skip to main content
Já há muito tempo que tenho o Disney on demand e tenho conseguido aceder aos seus conteúdos (filmes e séries), mas nos últimos dias só tenho conteúdos do spider man, e aparecem muito poucos episódios. Como posso resolver este problema, ou é mesmo problema na prestação de serviços da NOS?

Obrigada
Já há muito tempo que tenho o Disney on demand e tenho conseguido aceder aos seus conteúdos (filmes e séries), mas nos últimos dias só tenho conteúdos do spider man, e aparecem muito poucos episódios. Como posso resolver este problema, ou é mesmo problema na prestação de serviços da NOS?

Obrigada




Isso será um problema do serviço da NOS.

Será melhor contatar a NOS para verem o que se passa.
@Liliana Santos eu consigo ver os conteúdos todos. 😕 O que é que te aparece?
Olá, @Liliana Santos, bem-vinda ao Fórum NOS.



A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já consegue ver, sem dificuldade, todos os conteúdos do Disney on Demand?
@juli89 continua a aparecer só uns episódios do Spider Man, série que nem se vê na minha casa.
Olá @Carolina V., não consigo aceder aos conteúdos do Disney on Demand, continua tudo na mesma 😞 .
Olá, @Liliana Santos.



Aparece alguma mensagem de erro? Já experimentou desligar a box da corrente elétrica, aguardar alguns segundos, e voltar a ligar? Se não resolver, pode experimentar fazer a reposição de parâmetros originais. Veja, neste tópico, como pode fazer.

Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS