Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia! Tenho apenas subscrito o pack séries e documentários, uma vez que é o único pack que me interessa. Sei que a partir de julho haverá um novo pack que basicamente aglomerará os canais dos 3 packs que actualmente existem e ao qual está a ser recomendado que os clientes adiram. A minha pergunta é: para clientes que não estejam interessados no novo pack extra (o meu caso), o pack séries e documentários continuará a existir em paralelo? Ou para continuar a ter, por exemplo, o Fox Comedy, somos obrigados a aderir ao pack extra? Obrigado
Tenho box UMA e já reparei que por vezes tenho informação completa cinematográfica ( num separador elenco), outras vezes esta opção não aparece. Qual a razão disto acontecer? Quando isto acontece é para todos os canais, ficando apenas a recomendação de filmes ou séries. Obrigado.
Queria denúncia uma anomalia na gravação da série Degnisated Survivor, não está a graça em condições. Possuo a box iris e está a gravar metade de cada episódio, grava 45 minutos, mas grava a só metade final do episódio e outro programa a seguir.
Espero que com a nova "reorganização" dos canais traga canais 4K
Comprei televisão na Worten e faz formigueiro na imagem. Na Worten garantem que o defeito é do sinal de televisão NOS e não é defeito do aparelho. Como resolver isto? O sinal de televisão da NOS é fraco e provoca formigueiro na imagem. Que desagradável!
Boa tarde, tenho verificado com muita frequência, falhas na gravação automática "Guia de programas" 7 dias. Nestas situação, não consigo visionar nos programas em direto, quando ando para trás 4, 10 minutos ou mais. Esta função de "recuar" num programa em direto, nunca funcionou bem e faz sempre um recuo de 4 a 5 minutos. Penso que a avaria está mesmo na box e se não for resolvida em tempo útil, farei mudança de operador. Informo que já fiz o teste de "REDE" > "SINAL" e verifico que o BER oscila entre 1.3 - 2 - 2.3 - 3 e 9.7 (sem a variar) SNR: 70dB Cump. Maria Rosália
Meus senhores Lamentável esta situação. Desde longa data detinha um precário abuviso e optei por analisar os preços da concorrência e fiquei perplexo. Quando ia anular o serviço a área comercial arranjou solução para um melhor precário. Pois sim, estive quase duas semanas para um técnico passar em minha casa e tal aconteceu devido a insistência. Não alteraram a box que tem mais de TREZE ANOS pois não detinham nenhuma. Entro em contato e pedem para aguardar 48 horas...48h ...e até agora nada. Estou a pagar para ter a Eleven e apenas tenho sim ???? Esta é a forma de fidelizar clientes???? Lamentável
Tenho o serviço UMA e hoje andava À procura de umas gravações que fiz e não encontrei. Gostaria de saber se as gravações na UMA tem algum prazo de validade ou se há alguma configuração que possa mudar que impeça o sistema de automaticamente apagar as gravações mais antigas? Aguardo resposta Obrigado
A minha Box bloqueia sempre que a ligo à SmartTV e já na porta recomnedada pela NOS que é a HDMI2 , para voltar a ter box tenho de a ligar a uma TV "normal" e depois já funciona na SmartTV MAS ASSIM que as desligamos voltamos outra vez ao bloqueio . A SmartTV dá imagem de falta de ligação e não reconhece a Box . Alguem teve experiencia similar ..ideias como resolver ?
Alguém sabe o codigo de desbloqueio de canais??
Boa tarde nos, tenho nova sugestão para voces, a minha sugestão devem criar novas box ultra hd wi fi como noutras operadoras.
É muito mau a Nos chega aos fim de semana Internet fica muito mais lenta o mesmo nula hoje até tv break a ver qualquer coisa está sempre a parar já não sei o que fazer como já acabou o contrato e mesmo partir para outra🤬😡
Como ex cliente da MEO, tenho a dizer que estou bastante satisfeita com a mudança para a NOS. Um preço mais razoável, internet mais rápida e serviço muito mais estável e funcional em geral. No entanto, a televisão deixa um pouco a desejar comparada com a MEO. As gravações não estão ordenadas por data ou episódio, não marca como "visto" as gravações já reproduzidas, em certos canais aparece "Sessão de Cinema" sem detalhe do nome do filme em sessão e com a impossibilidade de pausar ou gravar a suposta sessão. Digo isto não como reclamação mas como crítica construtiva na esperança que evoluiem e melhorem o serviço para uma experiência mais agradável. Obrigada
Adquiri uma TV mais moderna do que possuía, como de esperar, e qual foi o meu espanto quando a liguei a box HD da minha operadora NOS. A box não funciona com a Tv. É agora? Pensei eu! Será avaria da box? Telefonei para a assistência da NOS e relatei o problema. Disseram-me que já tinham sido abordador por outros clientes relativamente à questão, e que não havia nada a fazer. Ou alugava a box de gravação íris, ou ia para um serviço superior e mais caro (serviço UMA) ou que muda-se de operadora. Assim se trata um cliente de quase 20 anos. A NOS está rica amigos. Se calhar está na hora de ajudar-mos outras empresas. Vou vos contar um segredo. Quando a “TV CABO” tava a crescer, eram mais simpáticos e prestáveis, é que por enquanto que precisavam dos clientes andavam atrás deles, agora é o cliente que tem que andar a traz. Como se tivéssemos no 3 mundo e não houvesse concorrência. Palermas. Isto é motivo suficiente para acabar qualquer contrato com justa causa, com fidelização ou sem.
Ontem a minha box não funcionava. Eu queria mudar de canais e não conseguia. Desliguei da ficha e não deu. Resolvi fazer o reset à box. Passou a funcionar mas tudo o que eu tinha gravado na box, simplesmente desapareceu! Como posso recuperar as minhas gravações? Obrigada.
Bom dia , ontem a noite começaram a sugerir alguns problemas , maioria dos canais sem sinal nenhum e internet nao funcionava , entretanto hoje de manha desenrosquei aqueles cabos brancos e meti novamente mas o problema continua , ao menos agora a inernet funciona mas o router esta sempre a piscar Azul e piscar alternado c/ laranja , liguei ontem para 16990 diseram que o problema é na minha rua e que so esta resolvido dia 4 de junho , muito tempo sem o servico que mereço .........:@
Solicitei alteração de morada e foi concluída na terça passada. Acontece que hoje tento aceder à minha gestão de conta e ele indica me que o pin está inválido. O pin predefinido é o 5555 e eu não me recordo de alguma vez o ter alterado. Contactei a linha, e indicam me que não têm acesso e para me lembrar do pin. Assumindo que até posso ter efetuado uma alteração ao pin, e que agora não me recordo,expliquem me como não conseguem fazer o reset ou indicar me o atual. É ridículo, agradecia que me ajudassem
Bom dia, Se os canais Fox Crime, Fox Movies, Investigation Discovery e Fashion TV passaram a pertencer à grelha base porque razão não estão disponíveis na grelha digital sem box? Estes e outros canais que foram entrando ao longo dos meses também como o Zap Viva, IU ou o CTC, etc... Obrigado.
O restart TV nos canais TVI24 e RTL não funciona na box Iris. É problema geral? Em concreto: dá para aceder às gravações automáticas destes canais, só não dá é para voltar atrás no próprio programa que está a ser exibido. Tenho de esperar pelo fim do programa para poder voltar atrás.
Tenho o pacote 6 canais com 2 powerboxes. Nessas powerboxes apenas exitem 6 canais. Contudo, na tv da sala, via rf digital tenho acesso a cerca de 50 canais, alguns deles até em Hd, que fazem parte da grelha digital da Nos. Nota: Tenho filtro, muito provavelmante. Só queria saber se neste pacote é comum "apanhar-se" um pouco do sinal da grelha digital, tal como consigo. E cheguei a ter cerca de 80 canais, quando a nova grelha digital foi criada, em 2017. Mas cerca de meses depois, perdi muitos canais e atualmente são cerca de 50 canais tv e 20 de rádio
Os meus canais da box não estão a dar correctamente. Tem falhas, dão erro e não carregam. Preciso de uma assistência ou de ajuda para resolver esta questão
Boa noite, alguem esta com falta de sinal nos canais, desde hollywood hd ate ao canal mtv. Nos acores, zona faja de baixo.
Sou cliente da NOS desde janeiro deste ano. Encontro-me insatisfeita desde a instalação do pacote:canais, internet e telefone. O serviço nunca funcionou convenientemente. Péssima qualidade de sinal. Foram vários os telefonemas (com longos períodos de espera e com vários interlocutores em cada chamada), várias visitas de técnicos a casa. Estou agora sem serviço desde ontem, sexta feira. Telefonei ontem ao final da tarde. Falei durante mais de uma hora com 5 pessoas (para nada) e fui informada que só na próxima segunda feira é que teriam um técnico para se deslocar a minha casa para ver qual o problema. Expliquei que tenho um filho pequeno em casa, que aguarda ansioso pelos fins de semana, para ver tv, altura em que lhe é permitido. Expliquei que o meu marido reside na Suíça e preciso de net e telefone para falar com ele. Expliquei que teria visitas sábado e precisava de tv para ajudar no convívio. Nada adiantou. Expliquei que se a NOS não pode fornecer o serviço que eu contratei e que
Não sei como aconteceu mas o comando da box desapareceu cá em casa, resolvi o problema momentaneamente com a app íris, mas de repente deixou de funcionar. O que é que devo fazer?
Boas pessoal Tenho a uma , a vossa box funciona a 100% ou e como a minha que funciona a 50%???? Agora desliga se sosinha Não tem imagem nós canais quando mudamos de canal E não tem nós play Já para não falar da internet
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.