Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde Por razões desconhecidas, não consigo registar o pacote de TV. Na sequência da introdução dos dados pessoais e da conta, recebo sempre a mensagem "Não foram encontrados serviços por registar". O que fazer? Obrigado. Cumprimentos
Já à vários dias, a minha Box UMA fica com a imagem a piscar! Sempre à mesma hora, por volta das 20:00/22:00 quando vou para ligar a Box, esta fica com a imagem a piscar assim como também o som. Para resolver esta situação, tenho que desligar o cabo da alimentação e voltar a ligar para a Box reiniciar, e só assim fico com o serviço normal. Só acho estranho que durante o dia não acontece nada disso, a Box funciona na perfeição!
Estou sem serviço de tv ja a 12 horas, devido ao erro Id843. O que e isto? Ligo para o apoio diz que estão sem sistema, ligue daqui a uma hora. Ligo novamente e mandam me ligar amanha. Isto e o que e como se resolve?
Boa tarde hoje dia de jogo grande não é fiquei sem btv 40minutos e ainda tive para além de activar novamente, mais, tive que ligar para o apoio ao cliente e é esperar 40minutos e vergonhoso
Boa tarde, vim de férias e constatei que perdi todas as gravações que tinha feito antes de 12 de Julho com uma box UMA. Alguém sabe o que se poderá ter passado e se há alguma forma de as reaver? Obrigado
Boa tarde Tenho uma box UMA em que, do nada, o comando deixou de funcionar. Alguém me consegue ajudar? Só me consigo deslocar a uma loja na próxima semana, por isso precisava que alguém me desse uma alternativa de usar a box sem comando. Obrigada 🙂
Boa noite Imagem o seguinte cenário na Uma: -tenho uma lista de favoritos que inclui a Rtp1 HD e não inclui a Rtp1 SD; -faço uma pesquisa de conteúdos com a palavra Joker; - fico estupefacto quando os resultados obtidos remetem para o canal Rtp1 SD e não para o HD. Isto não é possivel de melhorar? Fica a dica... Seria igualmente bom haver uma parametrização para restringir o resultado das pesquisas à lista de canais que estiver ativa. Obrigado
Boa tarde Embora seja cliente NOS, venho trazer uma problema que é da minha mãe (também cliente). A minha mãe tem 87 anos. Como muita e muita gente com estas idades vai tendo dificuldade em manipular aparelhos. Por isso tem um comando XL da NOS que, por já ser bastante usado está a ficar com problemas. Verifiquei no site da NOS que consta da lista de equipamentos a 9,99€ Em 2 lojas disseram-me que já não existia para venda. Numa linha de atendimento disseram-me que estava em sistema, mas por qualquer razão não o conseguiam enviar por estafeta, acabando por admitir que provavelmente estaria descontinuado. Não me parece que uma empresa como a NOS, deixe, a meu ver, de cumprir as suas responsabilidades sociais, descontinuando um aparelho sem o substituir, prejudicando muitos idosos. E, como disse, consta da lista de equipamentos da NOS. Gostaria de saber, inequivocamente, se tal comando existe ou não, ou se terei de procurar outra solução. Com os melhores cumprimentos António
Eu sou do Barreiro e não tenho tv nem internet
Recentemente entrei nas configurações da Box UMA via televisão, e no tópico das horas de gravação disponível na Box, só está 500 horas disponíveis para gravação. O contrato que tenho são de 1000 horas de gravação! Porquê que só aparece na Box UMA 500 horas de gravação disponíveis, quando realmente o meu contrato diz que tenho 1000 horas?
Bom dia, eu hoje tive de sair durante 1 hora e então desliguei a televisão e o aparelho com o comando, quando cheguei a casa fui para ligar a televisão e o aparelho, o aparelho deu sinal de ligado mas não estava a funcionar, o ecrã da televisão estava sem imagem. Desliguei o aparelho da ficha e agora fica a dar sinal de busca de rede, tanto para a televisão como para o Wi-Fi, mas o Wi-Fi está a funcionar porém não consigo ligar o aparelho para ver televisão, já estou nesta situação à cerca de 1 hora. O que é que posso fazer? Obrigada, boa continuação.
Ultimamente surgiu a novidade, (novidade para mim), de que as gravações feitas nas boxes NOS apenas teriam o período de permanência na Box de 3 meses. (O que se sabia era que as gravações eram removidas automaticamente a cada 6 meses). Posteriormente soube-se, ou melhor, eu tomei conhecimento, de que algumas gravações seriam eliminadas automaticamente após 3 meses de disponibilidade na box e outras continuariam a ter uma duração de 6 meses. A minha pergunta é; Como saber quais as gravações que se mantêm disponíveis por 6 meses e quais as que serão irremediavelmente suprimidas ao fim de 3 meses.
Boa tarde a todos, tenho um problema com alguns canais, uns dão som mas não imagem e outros nem som nem imagem. Já fiz a "formatação" da box bem como a atualização de software. Mas nada resultou. O que fazer? Alguém pode ajudar pf? Obrigada desde já
Sabem se o Descodificador Digital da NOS também funciona na NOWO? Norma DVB-C
Bom dia, Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados). Obg. Cumps
Boa noite, Tenho estado à procura da lista de canais do pack assim como da lista de canais base e não consigo consultar em lado nenhum. Será possível facultarem aqui a lista detalhada de cada uma das situações? Obrigado. Cumprimentos, Romain
Tenho uma box iris model. DCR7151/24 fabricada pela PACE que no dia de ontem ficou a piscar vermelho sem dar sinal. Box nao liga, o mostrador fica preto e tv sem sinal. Ligo e desligo da ficha mas continuo sempre o mesmo. Da para fazer Hard reset a box ou é necessario intervenção tecnica
Bom dia. Há cerca de 15 dias foi-me instalada a box UMA. Um dos aspectos que agora reparei que me impossível efectuar é a gravação de apenas parte de um programa. Passo a exemplificar: se mudar para um telejornal qualquer que vá a meio e entretanto dá uma reportagem (de apenas alguns minutos) que me interessa gravar (e não a totalidade do bloco noticioso) não tenho qualquer funcionalidade de começar a gravação só a partir desse ponto e parar 2-3 minutos após inicio da gravação, tal como era possível na box IRIS? Desde já agradeço a quem me possa elucidar sobre esta questão, pois já tentei ver nos tutoriais mas não encontrei resposta. Cumprimentos
Boa tarde, Eu gostaria de rescindir o meu contrato com a NOS (vigora até dia 25/08/2019), no entanto, de cada vez que faço o pedido no portal, diz-me que o serviço esta temporariamente indisponivel, e este facto arrasta-se à mais de um mês. Assim sendo, gostaria de saber o que devo fazer para rescindir sem ter que me deslocar a uma loja NOS. Obrigado,
É com grande orgulho que partilhamos que a UMA foi reconhecida e eleita Produto do Ano 2018, na Categoria Soluções TV, pelos portugueses. 😃 Parabéns a NOS. O reconhecimento é vosso e, também, nosso por termos os melhores Clientes. 😉 Quase dois anos após o lançamento da UMA TV, continuamos a apostar no futuro e em fazer o melhor para entregar mais conteúdos relevantes, de forma simples e intuitiva, por isso: • melhorámos o interface de navegação • lançámos a App YouTube TV certificada pela Google • oferecemos a mesma experiência com a UMA 2ª box Mas as qualidades não ficam por aqui. Quer saber o que diferencia a UMA TV de outros serviços de televisão? - Design Premium • A televisão feita a pensar em si – Navegação simples, fácil e intuitiva. - Box Ultra HD 4K • A TV que lhe dá todos os detalhes – Veja jogos de futebol e os melhores vídeos do YouTube com a melhor qualidade de imagem. - Comando por voz • A televisão que o ouve – só a U
Queria que Nos ponha mais canais russos na sua grelha só tem RTP planeta.. A meo tem 1 canal ru.
Estou sem serviço de televisão em vila nova de gaia. Há alguma avaria ou reparação a ser feita nesta zona? Obrigada
Durante o mês de julho tive vários dias sem serviço e após várias queixas e duas intervenções técnicas em cerca de 4/5 dias a avaria ficou resolvida. A questão é: no final do mês pago o mesmo e não há o desconto dos dias sem serviço?
Ontem ao tentar adicionar mais canais na lista de canais das gravações automáticas, não memoriza as modificações. Tem lá 156 de 200 possiveis canais memorizados mas depois de fazer as alterações, confirmo no ok. Mas não grava nada, pois depois quando volto à lista novamente continua com os mesmos 156 e não alterou nada. algum problema?
Boa tarde, Desde sábado que, pelo menos uma vez por dia, tenho que reiniciar a Box (desligar e ligar da corrente) para conseguir que ligue. Antes disso a luz acende azul mas não transmite nada para a TV. Qual será a forma de resolver o problema? Obrigado
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.