Skip to main content
Header

como é possível no dia 18/10/2019 terem me oferecido um 12 meses os canais telecine ...e ainda hoje 30/102019 não tenho acesso a eles .. será que fui ludibriado, se sim foi a primeira e ultima vez.:sunglasses:     

como é possível no dia 18/10/2019 terem me oferecido um 12 meses os canais telecine ...e ainda hoje 30/102019 não tenho acesso a eles .. será que fui ludibriado, se sim foi a primeira e ultima vez.:sunglasses:     

Acho que não, o prometido é devido, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possa ser verificado esse atraso na ativação automatica ou envio do voucher com o codigo para ativar manualmente.

Desconsidere as resposta que são mais uma gravação para obtenção de likes e protagonismo. 

Se ligar da rede NOS para o 16990 opções 4-4-1 é uma chamada gratuita, e colocar a questão, é muito provável que se resolva de imediato, pois é a linha que trata dessas situações.

Cumprimentos 

Boas relativamente ao meu poste, “Tiago” , o Código que me facultaram é , Txxxxxxx para ver canais TV cines  12 meses 

Boas relativamente ao meu poste, “Tiago” , o Código que me facultaram é , TVxxxxxx para ver canais TV cines  12 meses 

O voucher foi introduzido e os TV Cines ficaram activos? 

Boas relativamente ao meu poste, “Tiago” , o Código que me facultaram é , TVxxxxxx para ver canais TV cines  12 meses 

O voucher foi introduzido e os TV Cines ficaram activos?  Não 

não 

bom...mas os códigos foram introduzidos correctamente por mim, confirmado pelos operadores via tl da Nos  

bom...mas os códigos foram introduzidos correctamente por mim, confirmado pelos operadores via tl da Nos  

já não é a primeira vez, pois já me aconteceu, a NOS enviar vouchers com códigos expirados e dá ideia de ser o que aconteceu, pois quando são introduzidos a ativação é imediata.

Liga para lá e reclama para mandarem outro voucher.

já não é a primeira vez, pois já me aconteceu, a NOS enviar vouchers com códigos expirados e dá ideia de ser o que aconteceu, pois quando são introduzidos a ativação é imediata.

Liga para lá e reclama para mandarem outro voucher.

não… vou aguardar , no final deste mês acabo o contrato com a Nos , estou em crer que os longos anos de cliente ainda levam em conta o meu pedido :thinking:  

@Luis Manuel Oliveira Coelho Boa tarde,  não ligue 16990 4.4.1 conforme lhe recomendaram  porque ao fazê-lo está sujeito a ficar sem serviços já que é a linha para desativar todos os seus serviços. 

@Luis Manuel Oliveira Coelho Boa tarde,  não ligue 16990 4.4.1 conforme lhe recomendaram  porque ao fazê-lo está sujeito a ficar sem serviços já que é a linha para desativar todos os seus serviços. 

Bom...estou aqui para tentar resolver isto... ou estou enganado...  

Afinal recebeu o código e já o ativou. Depois de meter o código continuam codificados? O apoio técnico TV resolve-lhe a situação. ligue ..

Está para resolver e será resolvido conforme lhe indiquei ou a moderação resolve e se já enviou o seu numero de cliente NOS ao moderador este já estará a resolver. Agora a recomendação que lhe fizeram para ligar para o 4.4.1 é falsa já que tem um custo e a opção 4 é para desligamentos, a não ser que fosse uma piada de mau gosto estar a encaminhá-lo para uma linha onde lhe iriam desligar os serviços. 

Ignore aquele sujeito e faça o que indiquei. 

Pode ligar à vontade e coloque a questão. Essa é a linha de renegociação, a mesma que lhe fez essa oferta, só desligam se o senhor ordenar e nem sequer é pelo telefone. Essa linha nem sequer tem autoridade para a desactivação de nada. 

Mais uma vez descridiblize esse sujeito, ele não passa de um spammer. 

Qualquer coisa que precise basta falar.

Olá a todos,

@Luis Manuel Oliveira Coelho pode também escolher enviar mensagem privada no Messenger do Facebook da NOS mencionando o seu número de cliente, e o assunto deverá ficar resolvido com brevidade. 

Está para resolver e será resolvido conforme lhe indiquei ou a moderação resolve e se já enviou o seu numero de cliente NOS ao moderador este já estará a resolver. Agora a recomendação que lhe fizeram para ligar para o 4.4.1 é falsa já que tem um custo e a opção 4 é para desligamentos, a não ser que fosse uma piada de mau gosto estar a encaminhá-lo para uma linha onde lhe iriam desligar os serviços. 

@Jose Rodrigues,

A NOS não desativa nenhum serviço sem o consentimento do cliente. Não vejo razão para haver alarido. 

simplesmente desiludido com todos estes comentários...não é por aqui que resolvo o meu problema...xau...E obrigado a todos pelos vossos conselhos, e sugestões.       

Olá a todos, 

@Luis Manuel Oliveira Coelho, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Agradecemos a todos os nossos utilizadores a vossa participação e a grande ajuda que dão aos clientes que entram na comunidade. Contudo, pedimos que os comentários sejam feitos de forma objetiva, sem insultos ou provocações entre utilizadores. 

Para manter a boa conduta, fomos obrigados a apagar três comentários neste tópico. Para evitar que a situação se repita, pedimos que vejam as Boas Práticas da comunidade. 

Olá a todos, 

@Luis Manuel Oliveira Coelho, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Agradecemos a todos os nossos utilizadores a vossa participação e a grande ajuda que dão aos clientes que entram na comunidade. Contudo, pedimos que os comentários sejam feitos de forma objetiva, sem insultos ou provocações entre utilizadores. 

Para manter a boa conduta, fomos obrigados a apagar três comentários neste tópico. Para evitar que a situação se repita, pedimos que vejam as Boas Práticas da comunidade. 

Mas se eu estou a ler comentários que além de insultuosos e descabidos enganam o utilizador ao enviá-los para uma linha errada porque não são eliminados ?

Olá a todos, 

Mas se eu estou a ler comentários que além de insultuosos e descabidos enganam o utilizador ao enviá-los para uma linha errada porque não são eliminados ?

A não ser que o moderador @Tiago C. queira validar como certo o 16990 opção 4.4.1 para tratar da questão dos vouchers e que a linha é gratuita.

Olá a todos, 

Eu não faço Spam caro Tiago, eu conheço bem demais o funcionamento da NOS. 

Todo o cliente que lida com a empresa sabe que renegociação é direccionado para esse assunto.

Talvez deva ajudar o senhor que informa pessimamente os clientes que além de ser chamada grátis se feita pela rede NOS também é o departamento de fidelização e não de apenas rescisão. 

Além do mais o senhor em questão suja este fórum com gravações copy paste como se colaborador da empresa fosse. 

Não é meu princípio vir aqui e ler disparates sem dizer nada, tal como mandar ligar para o apoio técnico quando o departamento é o de fidelização. 

Não é meu princípio incentivar clientes ao acto ilícito de vender vouchers no OLX. 

E mais não digo Tiago, vocês só têm de começar a esclarecer o cliente acerca dessas informações que o senhor em questão dá que não fazem qualquer sentido. 

Posso contar pelos dedos das mãos e dos pés, e ainda assim não chegam todos os dedos, da quantidade de pessoas que esse senhor desrespeitou neste fórum, e sem que a empresa fizesse nada, estamos a falar da NOS, e dos clientes da NOS no fórum da NOS. 

E da minha parte está o assunto arrumado. 

16990 opção 4-4-1 é gratuita, ligo inúmeras vezes e nunca paguei um centavo. 

Olá a todos,

No Fórum NOS todos os utilizadores são livres de expressarem a sua opinião. Neste caso, e como o objetivo de todos é ajudar o @Luis Manuel Oliveira Coelho precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Olá a todos,

No Fórum NOS todos os utilizadores são livres de expressarem a sua opinião. Neste caso, e como o objetivo de todos é ajudar o@Luis Manuel Oliveira Coelho precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Então, quem quiser, escreve o que quiser como este fulano fez;  

Desconsidere as resposta que são mais uma gravação para obtenção de likes e protagonismo. 

Se ligar da rede NOS para o 16990 opções 4-4-1 é uma chamada gratuita, e colocar a questão, é muito provável que se resolva de imediato, pois é a linha que trata dessas situações. 

Olá a todos,

No Fórum NOS todos os utilizadores são livres de expressarem a sua opinião. Neste caso, e como o objetivo de todos é ajudar o@Luis Manuel Oliveira Coelho precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Eu falo a verdade, mesmo que seja dura. 

O que falei reitero pois é a pura verdade e não sou o único cliente com o mesmo pensamento 😊

Agradeço Tiago pela intervenção, e continuação de um bom trabalho. 

Abraço. 

Comentário