Por volta do dia 16.10 celebrei um contrato com Nós, com um comercial. Troquei a meo pelo Nós numa experiência e numa tentativa de dar um voto de confiança a outra empresa de telecomunicações, e posso afirmar que este foi um dos maiores erros que cometi este ano.
O serviço foi instalado no dia 18.10, tenho um serviço de internet móvel, televisão por satélite e telefone. Estava a correr tudo muito bem até utilizarmos o serviço de gravação. Quando vou assistir a uma gravação a gravação simplesmente falha, faz ruído, trava, há quebras de imagem, etc. Liguei para lá dia 25.10, pela primeira vez para tentar resolver o problema pediram me para restaurar os dados iniciais, ou algo do género, assim fiz e o problema persistiu. Voltei a ligar no dia 29.10 (passado 4 dias por indisponibilidade) onde voltei a explicar o problema, pediram me para limpar o ship do cartão da box e reiniciar, assim o fiz, e mais uma vez sem melhorias. No dia a seguir, dia 30.10 voltei a ligar para lá, pedi um técnico porque não sou obrigada a saber resolver os problemas que eles se deviam responsabilizar, o meu pedido não foi atendido e disseram me que o problema seria resolvido até dia 4 de novembro, segunda feira às 11h, pois era um problema de rede do satélite. Como já tinha esperado dias suficientes liguei para o comercial que se tinha disponibilizado a me ajudar em todos os problemas que tivesse. Nesta altura eu tinha vontade de voltar para a operadora anterior, mas o comercial, vendendo muito bem a ideia disse me " A Nós é uma empresa quotada na bolsa, é uma empresa grande se diz que vai resolver o problema até dia 4, às 11h é porque vai mesmo". Acreditei. Mais um erro, deixei passar os 15 dias experimentais e fiquei "presa" a um contrato com a Nós. Hoje estamos no dia 6.11, o problema não está resolvido. A minha irmã dirigiu se hoje a uma loja e deram lhe um contacto para ligar gratuitamente. Assim o fiz, mais uma vez pedi um técnico, tive de voltar a fazer procedimentos anteriores para "conseguir um técnico de borla, se não têm de pagar 30€" disse me o trabalhador que me atendeu, como se ter ligado 3x +1 ida a loja não fosse suficiente para atender o meu simples pedido. O atendente marcou me um técnico para sexta feira, entre as 15h30 e as 16h30 (como se não tivesse, e sendo repetitiva, esperado dias suficientes!!). Estava disposta a esperar até sexta feira para ver a situação resolvida, qual o meu espanto quando me ligam agora e me dizem, rudemente e tenho pena de não saber o nome do trabalhador que me ligou!, que não iria mudar nada se um técnico viesse cá, pois o problema era da rede. "Da rede? Mas disseram me que o problema seria resolvido até dia 4" - " Agora houve uma remarcação para dia 30, às 10h" (não tenho a certeza que tenha dito dia 30, mas fosse menos tempo daria ao mesmo, JÁ ESPEREI TEMPO SUFICIENTE).
Agora vou tratar de, com todos os meios que conseguir, rescindir o contrato com a Nós, penso que justificadamente, uma vez que desde o 1 dia tenho um serviço defeituoso e a Nós parece não se importar.
A Nós parecia oferecer muitas vantagens, mas só parecia. Clientes meo, Vodafone ou outro, se estão a pensar mudar para a Nós o meu conselho é que não o façam uma vez que se tiverem um problema vão estar à espera 3 semanas ou mais para a resolução do mesmo.
Isto é uma enorme falta de respeito pelo consumidor, que tem a sua vida e tem de perder o seu tempo, parando tarefas mais importantes para resolver problemas relacionados com o que deveria ser uma atividade de lazer e sem preocupações!
Exponha o caso à Provedoria NOS e estabeleça um prazo razoável para resolverem a situação da melhor forma.
Caso não apresentem solução em tempo útil, entregue pedido de cessação por incumprimento contratual e comunique o caso à entidade reguladora através do Livro de Reclamações Online.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.