Boa tarde, pedi há vários dias (através da minha área de cliente) para analisarem a hipótese de oferecer na minha instalação uma segunda Box de modo a ter a UMA Light que parece estar disponível para alguns clientes a 1€ ou até de forma gratuita, segundo relatos num fórum da especialidade (https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/).
Fui contactado ontem na hora de almoço por uma colaboradora da NOS que demonstrou, talvez por não ser a sua área, não ter conhecimento dessa oferta... até aí tudo bem, aliás penso que ela nunca ouviu falar da UMA Light. Sucede que a funcionária foi se informar e indicou que tal oferta não existia e que para ter segunda Box teria de pagar 7,50€ e ainda teria o custo de intervenção técnica no valor de 35€. Insisti que verificasse melhor e aguardei.
Ela retornou a chamada e disse que aquilo que eu afirmava não existia e começou um tratamento desagradável para comigo num tom como que a "chamar-me" de idiota e a tratar-me como se eu fosse um "atrasado mental" . Inclusive falava comigo em tom irónico e desprezível e pediu que eu provasse com um NIF de um qualquer cliente que tivesse a UMA LIGHT e com aqueles preços (oferta ou 1€).
Respondi que não tinha NIF's nenhuns, que são relatos na internet e que a NOS melhor que ninguém poderia aferir essa situação.
Aqui, face ao tratamento a que eu estava a ser sujeito desliguei a chamada (a qual que ela provavelmente já teria colocado em "mute", tal era o silêncio absoluto).
Peço atenção ao V/ Apoio ao Cliente e ao tipo de pessoas que fazem esse serviço. A senhora foi muito desagradável.
Muito obrigado, aguardo os V/ comentários.
Eduardo Neves
Olá
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde, peço desculpa pela minha ignorância, mas como lhe posso enviar mensagem privada?
Grato pela sua atenção
Olá
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
A/C dos Moderadores e Gestores da Comunidade
Seria bom que certos utilizadores se abstecem de comentar quando nada mais podem acrescentar ao debate, sobretudo quando insistem nas praticas reclamadas pelo autor do topico (desconhecimento de ofertas que embora nao constem do preçario, todos sabemos serem praticadas com frequencia).
Sabemos que muitos dos comentarios tem por objetivo primario obter imputs para os contadores de "Likes" e "Resolvidos" ficando para seguno plano a ajuda a quem precisa.
Nao critico quem assim age. Cada um sabera o que o move e recordes sao legitimos para quem deles necessita.
O que critico é a falta de moderaçao neste aspeto, incentivando, ainda que por inaçao, comentarios deslavados de qualquer conteudo que nao sejam objetivos de satisfaçao pessoal e/ou repetiçao de mensagens da exclusiva competencia de V. Exas.
Caso estejam de acordo com "cada um escreve o que quer" e porque quer, tomem este meu comentario como apenas mais um.
Cumprimentos.
Abstecem ?
* abstenham
abstenham ?
Eu ensino gratuitamente, será bom que certos utilizadores se abstenham. Seria bom que certos utilizadores se abstivessem .
A uma light nem sequer é 7,50€. é 5,50€ porque é uma box da iris com menu da UMA. Uma box UMA é que é 7,50€. 35€ deslocação? Que eu saiba são 40€. Numa loja não pode pegar e ficar só com o aluguer de 5,50€?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.