Header
Respondido

Velocidade e TV lenta


Caros,

Durante o dia de hoje, a velocidade da internet está com o sinal lento. Ao contactar o apoio técnico foi me indicado que é um problema a nível nacional.

Acho lamentável, estas avarias constantes, a fatura mensal é sempre a mesma. Nunca descontam quando o consumidor é lesado. Sim, porque estou com problemas constantes desde a passada quinta. 

Agradeço uma revisão de valores na próxima fatura, dado que não posso usufruir dos serviços a 100%.

Obrigada,

icon

Melhor resposta por Ana P. 3 November 2019, 23:38

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Caros,

Durante o dia de hoje, a velocidade da internet está com o sinal lento. Ao contactar o apoio técnico foi me indicado que é um problema a nível nacional.

Acho lamentável, estas avarias constantes, a fatura mensal é sempre a mesma. Nunca descontam quando o consumidor é lesado. Sim, porque estou com problemas constantes desde a passada quinta. 

Agradeço uma revisão de valores na próxima fatura, dado que não posso usufruir dos serviços a 100%.

Obrigada,

Para que seja possível analisar essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora@Ana P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pexita e @Jose Rodrigues

@Pexita , lamentamos o transtorno causado. De momento, continua com dificuldades no acesso à internet? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Reputação 7
Crachá +2

A velocidade da internet é uma situação nacional? mentira.  Faça um teste de velocidade e veja como está a velocidade da internet. Isto caso estejamos a falar de internet porque a senhora escreveu “ velocidade e TV lenta”.

Comentário