Não consigo ver nada em nenhum dos meus receptores, mudo de canal, aparece um ecran preto nuns e nos outros diz que não tenho os canais subscritos, já desliguei os 2 receptores da tomada, voltei a ligar e nada, o que se passa ?
Orientaçao deficiente da antena parabolica. Quando chega a esta altura do ano, as nuvens fortemente carregadas fazem desaparecer o resto do sinal. Ja verificou a intensidade/qualidade do sinal que chega aos receptores?
Sim já verifiquei no menu do receptor, diz Potência 80 Qualidade MAX
Já perguntei a outros amigos e estão na mesma, não se consegue ver nada, paga-se bem e volta e meia é isto
Nao parece mau o nivel de sinal nessa localização.
Pode ser um problema de uplink na central do operador.
Já fiz, diz que tem o 2.3.4 e continua sem dar nada nos 2 aparelhos que são iguais, diz #pace# a frente
Já fiz, diz que tem o 2.3.4 e continua sem dar nada nos 2 aparelhos que são iguais, diz #pace# a frente
O melhor a fazer é pedir apoio tecnico ligue o 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS
Pois mas já li aqui que se paga, nao vou pagar 10€ numa chamada, não sou rico, eu nao tenho tlm nos, entao mas eu é que tenho de estar a ligar porquê ? eu paguei a mensalidade completa
Dos poucos canais do satélite HISPASAT que tenho memorizado no meu televisor (apenas os FTA) também nao consigo receber nenhum, mas tambem nao lhe posso garantir que a minha antena motorizada continue bem apontada para esse satélite uma vez que já nao a testo há alguns meses nessa posição.
Não entendo porque ninguém consegue ver nada, tenho aqui os miúdos a berrar !!!
Será que voltou a acontecer....?
Ha cerca de 10 anos houve um desvio de rota do satelite HISPASAT.…
Satélite Hispasat desviou-se da sua rota…
Peça para ligarem de volta ao falar com o 16990 para não ter custo. Pode não ser da antena e a situação só pode ser resolvida com o apoio dado que disse que alguns canais estão codificados.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
vou ligar para a NOS quando estiver em casa, isto é um absurdo, ter de ligar para um numero super bem pago para pedir apoio técnico por problemas a que sou alheio, a isto chamo roubar
vou ligar para a NOS quando estiver em casa, isto é um absurdo, ter de ligar para um numero super bem pago para pedir apoio técnico por problemas a que sou alheio, a isto chamo roubar
Continua na mesma ? Enviou os seus dados à moderação do Fórum ?
Olá
Obrigada
Ja fiz os despistes ao telefone, esta na mesma, vou a loja, devem ter de trocar os aparelhos
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha qualquer outra questão ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.