Skip to main content
Header
Kilobyte
July 22, 2019
Respondido

A box uma encrava

Sempre que tento ver um programa gravado a box invariavelmente encrava. Porquê? Esta box foi trocada ainda não há muito tempo, porque me queixei da anterior. Estou farto da Nos, só desejo que termine rapidamente o periodo de fidelização para vos mandar dar uma volta.
😥
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @merdocas ,

O @CP001 deu uma boa ajuda ☺️. Caso o constrangimento se mantenha, pedimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico , o 16990 opção 3, para que nos seja possível realizar os despistes necessários junto da equipa técnica.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

13 Comentários

Kilobyte
    November 12, 2019

Boa tarde a todos os participantes no forum.

No que toca ao meu problema  continua tudo na mesma, já desisti de me chatear com o assunto.

Felizmente, cada dia que passa, é um dia a menos que falta para acabar o período de fidelização.

Mandar a  Nos  (da qual sou cliente desde sempre) dar uma volta, é o que mais desejo nesta altura do campeonato.

Cumps, 

Kilobyte
    November 12, 2019

Sim tem razão Sr Guimas, é o 456 mas se for pelo 556 no comando vai abrir na mesma o que me levou dizer 556, constatei agora mesmo isso.

No meu caso a imagem no 456 estava preta tanto que já mostra Activa.

O estranho é que cheguei a ver o aviso de Box desactivada e só depois da primeira intervenção na vinda do primeiro técnico e antes disso já tinha problemas em ver gravações. Fiquei com a sensação que o primeiro técnico desactivou a Box com os resets! O segundo técnico resolveu o problema com a activação mas realmente não sei qual era a causa antes disso!!!

Fica a dica do canal 456.

Ana P.
    Moderador
    November 12, 2019

Olá@Dragonnn,@pedrorlfaria,@Guimas e@merdocas

A comunidade tem dado uma ótima ajuda!
    @merdocas, de momento a situação ainda nos mantém? Queremos ajudá-lo, no entanto, precisamos que nos envie os dados, tal como o moderador@Tiago C. solicitou, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.