Boa tarde,
Estou sem tv e estou há mais de meia hora à espera de ser atendido pelo vosso 16990 sem sucesso. Como faço para rápidamente resolver o problema?
Boa tarde,
Estou sem tv e estou há mais de meia hora à espera de ser atendido pelo vosso 16990 sem sucesso. Como faço para rápidamente resolver o problema?
Boa tarde,
Estou sem tv e estou há mais de meia hora à espera de ser atendido pelo vosso 16990 sem sucesso. Como faço para rápidamente resolver o problema?
Desligue o cabo de alimentação da box da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Diga se resultou.
Olá
Obrigada
Boa tarde,
Claro que não resultou. Isso é a primeira coisa que as pessoas fazem antes de ligarem.
Depois de ter estado meia hora à espera na primeira chamada em que tive de desligar e mais 10 minutos na segunda, lá me atenderam e tiveram de passar o caso para uma equipa especializada, contacto que estou a aguardar desde ontem.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.