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Pergunta

NOS Satélite não funciona


Não consigo ver nada em nenhum dos meus receptores, mudo de canal, aparece um ecran preto nuns e nos outros diz que não tenho os canais subscritos, já desliguei os 2 receptores da tomada, voltei a ligar e nada, o que se passa ?

18 Comentários

  • October 30, 2019

Orientaçao deficiente da antena parabolica. Quando chega a esta altura do ano, as nuvens fortemente carregadas fazem desaparecer o resto do sinal. Ja verificou a intensidade/qualidade do sinal que chega aos receptores?


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 30, 2019

Sim já verifiquei no menu do receptor,  diz Potência 80 Qualidade MAX

Já perguntei a outros amigos e estão na mesma, não se consegue ver nada, paga-se bem e volta e meia é isto


Jose Rodrigues
Super User
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@ndomingos Proceda à atualização de software para ver se melhora https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/satelite/Pages/default.aspx#tab2


  • October 30, 2019

Nao parece mau o nivel de sinal nessa localização.

Pode ser um problema de uplink na central do operador.


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 30, 2019

Já fiz, diz que tem o 2.3.4 e continua sem dar nada nos 2 aparelhos que são iguais, diz #pace# a frente


Jose Rodrigues
Super User
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Já fiz, diz que tem o 2.3.4 e continua sem dar nada nos 2 aparelhos que são iguais, diz #pace# a frente

O melhor a fazer é pedir apoio tecnico ligue o 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 30, 2019

Pois mas já li aqui que se paga, nao vou pagar 10€ numa chamada, não sou rico, eu nao tenho tlm nos, entao mas eu é que tenho de estar a ligar porquê ? eu paguei a mensalidade completa


  • October 30, 2019

Dos poucos canais do satélite HISPASAT que tenho memorizado no meu televisor (apenas os FTA) também nao consigo receber nenhum, mas tambem nao lhe posso garantir que a minha antena motorizada continue bem apontada para esse satélite uma vez que já nao a testo há alguns meses nessa posição.


Jose Rodrigues
Super User
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@ndomingos  De outra rede fica caro, esse problema também pode ser temporário, daqui a pouco pode estar a visualizar em condições, em qualquer dos casos, para não gastar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Mário P. para que possam intervir na verificação e despistes necessárias à deteção e  resolução desses problemas. A opção apoio tecnico era para ser imediato, atraves da moderação só amanhã. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 30, 2019

Não entendo porque ninguém consegue ver nada, tenho aqui os miúdos a berrar !!!


  • October 30, 2019

Será que voltou a acontecer....?

Ha cerca de 10 anos houve um desvio de rota do satelite HISPASAT.…

Satélite Hispasat desviou-se da sua rota…

:rofl:


Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 30, 2019

Peça para ligarem de volta ao falar com o 16990 para não ter custo. Pode não ser da antena e a situação só pode ser resolvida com o apoio dado que disse que alguns canais estão codificados.


Tiago C.
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  • Moderador
  • October 31, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ndomingos.

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 31, 2019

vou ligar para a NOS quando estiver em casa, isto é um absurdo, ter de ligar para um numero super bem pago para pedir apoio técnico por problemas a que sou alheio, a isto chamo roubar


Jose Rodrigues
Super User
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vou ligar para a NOS quando estiver em casa, isto é um absurdo, ter de ligar para um numero super bem pago para pedir apoio técnico por problemas a que sou alheio, a isto chamo roubar

Continua na mesma ? Enviou os seus dados à moderação do Fórum ?


Ana P.
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  • Moderador
  • November 1, 2019

Olá @ndomingos e @Jose Rodrigues

@ndomingos, os seus serviço já se encontram a funcionar corretamente? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 1, 2019

Ja fiz os despistes ao telefone, esta na mesma, vou a loja, devem ter de trocar os aparelhos


Ana P.
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  • Moderador
  • November 1, 2019

@ndomingos

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha qualquer outra questão ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada