Skip to main content
Header
Pergunta

Sem tv, a linha de apoio não atende

  • November 3, 2019
  • 3 comentários
  • 105 visualizações

Boa tarde,

 

Estou sem tv e estou há mais de meia hora à espera de ser atendido pelo vosso 16990 sem sucesso. Como faço para rápidamente resolver o problema?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

 

Estou sem tv e estou há mais de meia hora à espera de ser atendido pelo vosso 16990 sem sucesso. Como faço para rápidamente resolver o problema?

Desligue o cabo de alimentação da box da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Diga se resultou.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 3, 2019

Olá @rjmlopes e @Jose Rodrigues

@rjmlopes , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu resolver? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 4, 2019

Boa tarde,

Claro que não resultou. Isso é a primeira coisa que as pessoas fazem antes de ligarem.

Depois de ter estado meia hora à espera na primeira chamada em que tive de desligar e mais 10 minutos na segunda, lá me atenderam e tiveram de passar o caso para uma equipa especializada, contacto que estou a aguardar desde ontem.