Olá sou cliente nos tenho um serviço de satélite! Estou sem sinal pois foi construído um edifício em frente ao local da antena! Não tenho mais nenhuma opção para colocar a antena! Agora que estou sem serviço qual as minhas opções? Obrigado
Bem-vindo
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Reinstalar a antena em local com visibilidade para o HISPASAT.
Reinstalar a antena em local com visibilidade para o HISPASAT.
Mas se ele diz que não tem mais opção onde colocar a antena...
Pois disse!
E para uma pergunta desse calibre uma resposta do mesmo naipe.
Se deixou de ter vizibilidade para o satélite do local onde se encontra, a solução passa por fazer o que eu disse: reinstalar... obviamente em local com visibilidade…
Portanto, entre a minha e a resposta da moderadora, qual servirá melhor ao autor?
Que tipo de ajuda se pode dar nestas circunstâncias?
O que espera o autor? Uma resposta do tipo "ok, pode devolver os equipamentos que nos cancelamos o contrato"?!
Não estou a espera de devolver equipamento algum! Para mover a antena para outro local com visibilidade só se for em casa do vizinho, porque se o pôde-se fazer já o tinha feito não precisava de vir para aqui fazer conteúdo! Mas obrigado por perderem o vosso tempo com respostas de Troll
Olá
Queremos ajudá-lo com esta situação. Para que possamos fazer o mesmo da melhor forma, pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.