Boa tarde, reiniciou a box ?
Sim, várias vezes 😞
Experimente entrar no MENU > Opções > Configuração técnica, Entra em Conf. Técnica e vai a atualização de software e atualiza, reinicia e experimenta, se continuar sem sinal, a seguir à Conf. Técnica tem Repor Parâmetros Originais. Reponha. Se não der tem mesmo que agendar a visita do técnico. Cumprimentos.
eu tb tou com o mesmo problema. nem ao menu chego
Boa tarde, não entra no Menu ? Mas a Box liga ?
primeiro ficou sem image. reiniciei na tomada e deixou de dar (nem aparece as horas na box, fica --:--) e diz "por favor aguarde"
E o problema é mesmo na Box ou é no comando ? Se ao retirar o cabo da tomada durante alguns segundos 10 por exemplo ela devia reiniciar e estar operacional, se o comando está bom, tem pilhas e a box não reage então pode ser avaria na Box, já me aconteceu e vieram substituir a Box, eu tinha a antiga uma cinzenta fininha, desde que substituíram pela preta nunca mais tive problemas
é a box, ao reiniciar fica a aguardar mas n mexe. esta box e preta e tem 7 meses de serviço...
Mas se ligar para os serviços técnicos eles fazem a despistagem de imediato, como a chamada é grátis, é o que tem a fazer.
Também pode levar a box e o comando a uma loja NOS e pede para testarem.
Bem-vindos ao Fórum NOS,
@Rf1976 e
@Franciscomoura.
O
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam
aqui para onde ligar.
Estou sem tv a dois dias e a factura a correr
Isto e uma roubalheira ja fis os passos todos que me disserao o apoio técnico quero rescindir o contrato assim vou para a meo e quero o rembolso do mes de Outubro 2019
Ja que nao a solução nem resposta ja tentei telefonar hoje nem atendem agredeco uma resposta
Olá @paulo leiros,
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Obrigada
ai tem o meu nif 1xxxxxxxxx
@paulo leiros , edite o seu comentario e apague o NIF...
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Olá@paulo leiros e@C24XXXX201,
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