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Bom dia!

Estou sem televisão desde hoje de manhã! Assim que liguei a televisão, apareceu uma mensagem a dizer (por favor aguarde)!!! Já estou a aguardar à cerca de 5 horas! Já liguei e as linhas parecem estar caóticas, e já deixei contato e ninguém me ligou de volta!

Inacreditável o vosso serviço, enfim...:@
Boa tarde, reiniciou a box ?
Sim, várias vezes 😞
Experimente entrar no MENU > Opções > Configuração técnica, Entra em Conf. Técnica e vai a atualização de software e atualiza, reinicia e experimenta, se continuar sem sinal, a seguir à Conf. Técnica tem Repor Parâmetros Originais. Reponha. Se não der tem mesmo que agendar a visita do técnico. Cumprimentos.
eu tb tou com o mesmo problema. nem ao menu chego
Boa tarde, não entra no Menu ? Mas a Box liga ?
primeiro ficou sem image. reiniciei na tomada e deixou de dar (nem aparece as horas na box, fica --:--) e diz "por favor aguarde"
E o problema é mesmo na Box ou é no comando ? Se ao retirar o cabo da tomada durante alguns segundos 10 por exemplo ela devia reiniciar e estar operacional, se o comando está bom, tem pilhas e a box não reage então pode ser avaria na Box, já me aconteceu e vieram substituir a Box, eu tinha a antiga uma cinzenta fininha, desde que substituíram pela preta nunca mais tive problemas
é a box, ao reiniciar fica a aguardar mas n mexe. esta box e preta e tem 7 meses de serviço...
Mas se ligar para os serviços técnicos eles fazem a despistagem de imediato, como a chamada é grátis, é o que tem a fazer.
Também pode levar a box e o comando a uma loja NOS e pede para testarem.
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Rf1976 e @Franciscomoura.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.

Estou sem tv a dois dias e a factura a correr


Isto e uma roubalheira ja fis os passos todos que me disserao o apoio técnico quero rescindir o contrato assim vou para a meo  e quero o rembolso do mes de Outubro 2019


Ja que  nao a solução  nem resposta ja tentei telefonar hoje nem atendem agredeco uma resposta 


Olá @paulo leiros

Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada


ai tem o meu nif 1xxxxxxxxx


@paulo leiros ,  edite o seu comentario e apague o NIF... 

Envie-o por mensagem PRIVADA (click no nome da gestora @Ana P. )


Olá@paulo leiros e@C24XXXX201

@paulo leiros, tal como o@C24XXXX201 indicou, pedimos que nos envie os dados através de mensagem privada. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 


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