Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, durante o dia de ontem fizeram a instalação dos equipamentos tv+net+voz, sem que ficasse activo, uma vez que não havia serviço, devido a algum problema técnico, que pelo que me foi indicado, ficaria resolvido até ao fim do dia. contudo, hoje ainda não tenho serviço, e na linha de apoio ao cliente, o informaram-me que só daqui a dois dias enviarão um técnico para avaliar a situação. ainda nem começou e já está a dar problemas... Infelizmente, já estou arrependido de ter contratado este operador... Fl
Bom dia venho por este meio solicitar alguma informação relativamente a app you tube da box, antes dava os videos quase como no pc agora a maioria dos videos não dá nem aparecem na pesquisa, do meu ponto de vista se é só para dizerem que têm mais vale remove-la pois se não dá não enganem os clientes.
Boa Noite , estou sem serviço de televisão e ainda por cima á 1 hora que estou á espera que alguém da NOS atenda e nada , isto não é serviço que se apresente a um cliente com uma fatura mensal de mais de 120 euros , alguém me pode explicar o que se passa na zona de gaia com o serviço de televisão , já tentei reiniciar a box varias vezes mas a mesma não se regista na rede , a box é UMA
Para utilização do NOS PLAY e do DISNEY ON DEMAND através das boxes 2.0 existe um erro, pois alguns conteúdos aparecem com um custo associado quando deveriam ser todos gratuitos através das respetivas abas destes conteúdos (NOS PLAY e DISNEY ON DEMAND).
Boa tarde ao fórum tenho fire stick e APP NOSTV instalada, instalei também um emulador de rato para poder utilizar a APP mas não consigo abrir aplicação, dá-me sempre error, como tenho que usar o mando do fire stick para pode usar o rato corretamente. Obrigado pela ajuda
Boa tarde. Sou em cliente empresarial com a box uma. Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito. Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Acho que vocês deviam atualizar o sistema da box ainda ta como quando era a ZON deviam por as cores que tao agora na Nos e na aplicação pensem em atualizar por favor seria mais agradável ate ir ao video clube e as apps
Não se consegue ver programas já emitidos. Aparece o erro ID101.
Desde ontem 19 de Agosto que não tenho sinal de TV. Informaram-me que é avaria local e que estará reparada hoje 20 de Agosto até às 20 horas. Acho insuportável esta situação e solicito redução da mensalidade. José Valadas
Já fará 1 mês que instalei a NOS TV 4 em casa, só agora foi disponibilizado os sinais da Globo Now, Caça e Pesca e outros, porém não chegou nenhum voucher para os restantes dos canais. E também não consigo associar os serviços de TV na aplicação do telemóvel. O que me impede de gerar um cartão para descontos no cinema. Fui a loja e me disseram que era por telefone, liguei e me disseram que era na loja... Alguém pode me ajudar?
Estou sem serviço desde sábado... grande serviço da Nos... uma verdadeira vergonha... é só publicidade, resolver os problemas é preciso quase uma semana e veremos se vai ficar resolvido
Hoje ao ligar a box vi que todos os filmes e outras gravações tinham sido apagadas da minha box. No entanto diz na quota disponível que falta muito pouco para chegar às 100 horas de gravacao (se realmente as gravacoes foram apagadas então deveria de ter mais espaço para gravar e isso não se verifica). Alguém sabe o que posso fazer?
Há alguma razão para este pack ter passado de +/- 20 filmes em português para 5?
Boa tarde, alterei ontem o serviço para e foi instalada a box UMA no entanto alguns canais (rtp 2 HD, tvi HD e 11 e 11HD) aparecem na grelha mas quando selecionados a emissão não é carregada. No caso da rtp 2 e TVI as versões normais funcionam perfeitamente mas o canal 11 não funciona nenhuma das duas. Continuo no entanto a conseguir aceder aos programas que já foram emitidos através do guia TV. Já fiz reset aos parâmetros e à box e durante a configuração recebo a mensagem de que não foram encontrados canais. Alguma ideia de como resolver ou será melhor ligar ao apoio técnico para despiste?
Após nova proposta da NOS, aderi e fiquei fidelizado por mais 24 meses. A proposta foi feita a 30/7 e incluía a mudança do router que ficou agendada para dia 31 das 15 as 16h e a substituição da voz, devido a falhas constantes ( por ex mudar de canal ou aumentar o som) , a substituição da box foi a minha única condição. Tal substituição ficou agendada para dia 31/7 das 15h as 16h, mas com outro tecnico. Ninguém apareceu para substituir a box. Liguei para a linha de apoio e nada...já ligamos e até hoje....passadas 2 h voltei a ligar e até hoje resposta é zero....fiz 2 pedidos de informação na área de cliente dia 1/8 e Até hoje dia 24/8 A resposta é NADA.... Alguém me pode ajudar??? Reclamei em tempo útil para não ficar fidelizado ....mas a NOS responde!!!! Help! 964552074
URGENTE boa tarde, Desde ontem ao fim do dia após trovoada estamos sem poder ligar a BOX NOS à tv. resto dos serviços funcionam. Ligamos mas ficamos 9 e 14 minutos à espera. Já reiniciamos box várias vezes sem sucesso e vizinho tem box a funcionar. por favor contactar urgente..... Obrg
.
Após deslocação de um técnico da nos, hoje 02.09.2019,a minha casa para resolver um problema de antena para parabólica, não conseguiu resolver o 2.º problema por mim reportado à Nos que se prende com o facto de não conseguir programar gravações de série. falei com a linha da Nos, ainda na presença do técnico, coloquei o técnico a falar com a atendente, o técnico falou com a linha de suporte aos técnicos e foi-se embora sem me resolver a situação uma vez que a grelha "guia de programação" não estava disponível. O técnico empurrou para a linha. Liguei novamente para o 16990 e o atenendente empurrou para o técnico. Após longo diálogo e longa espera, o atendente acabou por me dizer que este facto, não ter guia de programação, era um problema geral da Nos. Continuo insatisfeita com as soluções da Nos, continuo sem todos os serviços contratados e os níveis de paciência já se esgotaram à muito, uma vez que estive à espera que um técnico se deslocasse a minha casa uma semana, mais do que as 48
Boa noite, existe a possibilidade de alterar em que box o serviço Sporttv é visto, a minha questão é, existe algum período no qual o serviço não pode ser alterado novamente? E a alteração é imediata?
Boa tarde. Tenho uma box UMA, neste momento não tenho acesso aos canais 2, 9 e 11.No menu do comando não aparece as DEFINIÇÔES. Agradeço resposta, caso contrario, terei que tomar alguma atitude. Obrigado
Boa tarde. Alguém me pode indicar por favor o motivo da retirada do canal Discovery Showcase HD ? Há possibilidade de ser reposto ? Esse canal é muito bom, com muitos documentários educativos Obrigado
Boa noite Hoje foi a uma loja trocar a minha box UMA pois de manha quando a liguei a box dava estalinhos e o ecra cor de rosa , trocaram a box e cheguei a casa e liguei -a aos cabos e agora nao sai disto . alguem me pode ajudar ?
Esta é a minha situação. Tenho 7.5 créditos num pacote iris que me a minha mãe se fidelizou por 2 anos no dia 23 deste mês. 5 desses créditos uso de momento no pack extra e os restantes 2.5 créditos em 100 horas de gravação. Já é sabido pelos mais atentos que agora, na iris, ao se trocar as 100 horas por 500 ou 20, nunca mais se pode voltar às 100 horas e na Uma, se trocas as 750 horas por 500 ou 100, bye bye 750.......Para sempre.... Enfim, sendo assim nunca trocarei este serviço pois não me interessa absolutamente nadinha ficar para sempre com apenas 20 horas, pois se subscrever as 500 após me irritar em nao poder gravar tudo o que preciso,por ter 20, claro, já não posso ter o pack extra totalmente grátis, pois restará apenas 2.5 créditos. A cena é que com este novo sistema, se eu quero experimentar o Nos play de vez em quando, trocando pelas horas e pack extra já não posso. Antes podia de seguida voltar às 100 horas na boa, que são as horas perfeitas para mim..No carnaval, irei su
Olá, Boa Noite! Cono faço para mudar o idioma de alguns filmes ?
Boa noite. Onde posso adquirir um novo comando para a minha box MEO Íris? E qual o valor?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.