Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia, Tenho duas boxes adicionais no meu serviço, daquelas antigas e queria trocar uma delas por uma box HD. Posso fazê-lo numa loja ou só obrigada a ligar para que venham cá fazer a mudança?
Sou cliente nos satélite há bastante tempo, na altura adquiri a box (power box octal ) o meu pacote é Light sport HD, embora não tenha canais HD porque a box é antiga e não suporta penso eu, o canal cmtv está disponível para o meu pacote, no entanto o mesmo não dá, diz disponível apenas a power box... Como posso ver a cmtv?
Boa noite Estou á vários dias sem acesso á programação dos canais, ao videoclube , ás apps, ás gravações, enfim, várias coisas.... Aparece o erro id01. Isto é algo que me acontece várias vezes e algumas vezes o assunto fica resolvido com a reposição dos parâmetros originais ou simplesmente retirando o cabo de energia, mas passado alguns dias volta ao mesmo e nem sempre fica resolvido com as soluções anteriormente referidas. Agora isto já vem acontecido á vários meses e não tem jeito nenhum uma pessoa andar a pagar uma mensalidade se grande parte dos dias não tem acesso á maior parte dos serviços. Alguém pode ajudar? Obrigado
Quando colocam?
Olá! Comprei à pouco tempo uma televisão nova, para a qual descobri ser precisa uma box ultra HD. Os técnicos deslocaram se a minha casa, instalaram a box e ficou tudo em condições. O que acontece é que sempre que desligo e ligo a televisão, a fonte fica desconfigurada e tenho que procurar no menu o ícone hdmi para restabelecer a ligação. Se vivesse sozinha, não havia nenhum problema, só que vivo com os meus avós, que já têm uma certa idade, e não compreendem os passos a dar para resolver a ''falta de imagem''. Já tentei alterar as definições da televisão, mas mesmo assim sempre que a desligo, fica desconfigurada. Se alguém me pudesse ajudar, eu agradecia!!
Bom dia. Por já vários momentos, em dias aleatórios e horas aleatórias que alguns dos canais a que sempre tive acesso gratuito, aparecem como codificados. O que tem acontecido é eu voltar dias depois e ja nao estar codificado. Mas não faz sentido. O que se passa? Nomeadamente com os canais Crime+Investigation e o Investigation Discovery.
Boa tarde gostava que alguém me ajudasse .Pois tenho uma TV Samsung Q6F na qual a resolução do ecrã é: 3840x2160 . Quando ligo a box UMA aparece como resolução 1920x1080/50i . Depois tenho que ir sempre a configurações de video alterar para 4K 50HZ para a minha televisão ficar com a qualidade de 3840x2160/50p. Obrigado
Tentei gravar um programa na Sic mas não foi possível . Cliquei no botão vermelho mas não deu nenhum sinal de vida. Por favor explicar-me.
É normal a box uma aquecer bastante, e mesmo em standby uma noite também fica quente
Boa tarde, não consigo rever ,gravar etc.. no canal mcm pop salvo erro 159, isto apesar de estar selecionado para gravação automática e de não ter passado o limite de 200 canais, já o outro, o mcm top consigo sem problemas, alguma sugestão? obrigado João Gordinho
A pergunta é mesmo essa. Para quando algo deste estilo em Portugal https://www.broadbandtvnews.com/2018/05/21/new-joint-hbbtv-based-fta-platform-in-spain/ ? Porque não pode a NOS ser pioneira, preparando-se já para a evolução futura para DVB-I? Tudo sem depender de boxes nem Android, nem Mediaroom, nem de software caseiro. HbbTV para acesso aos 7 dias. CI card para acesso aos canais premium. Isto claro em TVs mais recentes, só essas são compatíveis (a parte do HbbTV). CI Card dá em TVs mais antigas.
Caros foristas, ja ouvi falar deste problema (que é o meu) que tem a ahaver com a sintonizaçao automatica. Faço uma pesquisa dos canais e sintonizo a grelha toda. OK Mas... fico com a RTP no 68 (por exemplo) a SIC no 90... enfim os canais nao ficam alinhados pela grelha. E tem a a haver com a televisao. Pois tenho outras televisoes (de outras marcas) na mesma casa e sintonizam e alinham os canais. Ja me falaram que tem a haver com a lingua /pais escolhido no memnu da TV.... mas nao estou a ver opçao alguma no menu de sintonizaçao para tal. Ja tenteir uma busca manual com o ID da grelha do porto mas o resultado foi igual. Soluçao ?
Bom dia. A uns dias comecei a reparar que em alguns canais as "Descrições" dos programas estão indisponíveis. O problema continua a agravar-se pois há cada mais canais/programas onde isto acontece. Já desliguei a box da "alimentação" voltando a ligar passado uns segundos mas não resolveu. Podem ajudar?
Mudei recentemente para fibra,e confesso que estou desiludido.pois a comecar pelas horas de gravacao e agora nao da pra rever os programas em nenhum canal. Ou seja, o que supostamemte oferecem um servico melhor afinal.....deixa muito a desejar.pretendo voltar ao que tinha.
Caros Colegas do Forum Tinha o Canal Globo NOW HD, de oferta durante 3 meses (negociação de tarifário), ontem apareceu-me codificado, e ainda só passou 1 mês. Do apoio ao cliente disseram-me que é uma avaria do próprio Canal. Será? Alguém que tenha o canal de oferta ou activado, tem este problema? Fico á espera de respostas no Forum. Cumprimentos
Boas noites,gostaria de saber,como posso por um codigo pin em determinada gravacao.ou seja se quiser gravar um filme pra maiores de 18, como posso proteger de maneira a que o miudo quando vai as gravacoes nao o possa ver?mudei ontem para iris,ou seja nao estou ainda dentro disto,ja que a outra box,na minha opiniao era muito fácil e melhor nesse aspecto,ate porque podiamos criar pastas de gravacao.obridado
Tenho um Box HD DVR com capacidade para 500 horas de gravação, que há mais de 1 ano tem problemas de gravação. Sempre que programo uma gravação de 1 série com 20 episódios por exemplo, grava 2 ou 3 e depois deixa de gravar. Ou seja, tenho de estar constantemente a programar as gravações. Os serviços técnicos da NOS até à data não foram capazes de resolver o problema, tendo a Box já sido substituída e continua tudo na mesma.
Estou sem servico Box Ultra HD 4K desde as 13h de hoje. A box deixou de dar sinal.
Hoje começou um novo pacote de canais extra com os atuais canais e alguns novos que substitui os packs de canais Desporto, Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD. Vejo pelo anunciado no vosso site que no caso da UMA esse pacote está incluído. No meu caso que tenho UMA esse pacote será integrado automaticamente ou tenho que fazer a alteração? Na minha área de cliente continuam os packs antigos e nem aparece o novo. Podem-me esclarecer sff?
Boa tarde. Sou cliente apenas a alguns dias, com uma box satélite que trouxe para França. Depois da instalação, aparece no ecrã uma mensagem de que o cartão não está activo e que deve ficar na RTP1 durante hora e meia. O problema é que já está assim desde ontem. O que devo fazer?
Boa noite, Alguem sabe o que se passa com os canais da box, que estao a fazer pausas na transmissão, so os canais 1 2 3 4 e que estao a dar bem.?
Muito boa noite sou cliente NOS e gostaria de saber para quando é que vão apostar na tecnologia FTTH em Gondomar, visto que a qualidade é muito superior à do cabo coaxial, e que eu e vários vizinhos meus teem vindo a ter problemas e termos de velocidades lentas. Atentadamente, Marcos Carvalho
Como consigo desbloquear conteudos depois de ter bloqueado M10
Os programas do canal RTP1 HD estão a ser emitidos com a audiodescrição ativa (ver prgrama Marchas Populares). Dá para desativar em "idiomas", mas mudando de canal e voltando depois à RTP1 HD o problema retorna. Dificuldade sentida: box Iris
Ja a alguns dias a ver tv está contanstemente o ecran a ficar preto durante um segundo ao dois e volta a dar a TV novamente, Sabem pq está a acontecer isto? Alguém com o mesmo problema? Obg.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.