- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
Televisão NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
- 5,385 Tópicos
- 45,170 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
5381 Tópicos
Joel R.Megabyte
Adicionar canais - nome das box's não correspondem
Bom dia, Pretendo activar a Sporttv no site da NOS, mas o que acontece é que quando me pergunta qual a box onde pretendo activar o canal, nenhum dos números de série correspondem aos que tenho no autocolante das box's ou aos do menu na TV com a informação da mesma. Já me desloquei a uma loja, onde fiz questão de entrar na minha área de cliente para activar o canal à frente do funcionário da Nos, e mesmo assim não me conseguiram ajudar. Pelos vistos só consigo activar o canal, se levar o numero de série a uma loja para que sejam eles a activar.... o que não tem lógica. Gostaria de saber como posso alterar a informação das minhas box's na minha área de cliente, de forma a que os números de série que constam na box física sejam os mesmos dos do site. Obrigado.
AMBDS78Kilobyte
Canais radio nao disponiveis na box satelite.
Sou cliente NOS satélite, serviço com o qual estava bastante satisfeito. Estava !!! porque hoje não tenho disponíveis os canais radio na minha box. Mesagem ecran Canal codificado, se pretende aderire a esta canal ligue… erro: ID729….., estações essas que estao incluídas no pacote pelo qual aderi, ja a muintos anos !!!!. Já efetuei vários contactos para que me fosse resolvido o problema, resposta dos tecnicos : vai fazer novamente reiniciar o equipamento, actualizar o equipamento, e por aí adiante.Mas sempre sem sucesso. Até o equipamento já me trocaram, por uma box basica SAT 1.0 HD INTEK (So um simples Led na frente !!!), nada a ver com a box Pace que tinha !!!!! Frente ao probléma, o técnico nao encontrou outra soluçao, e assim continuo, sem canais radio!!!!!!! . Que devo fazer mais para ter o serviço pelo qual estou a pagar e nao estou a ser servido?
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
18 likes
- Jorge C
16 likes
- Jose Rodrigues
15 likes
- Armindo Mateus
13 likes
- Guimas
11 likes
Crachás
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
- Susana Seixasganhou o crachá Social
- Ana33cvrganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK