Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 5,385 Tópicos
  • 45,170 Comentários
5381 Tópicos
Nos Tv clientes satelite...
Ola desde já o meu obrigado, o que venho fazer não é tanto uma pergunta é um desabafo, uma mistura de indignação com injustiça. Sou cliente satélite a mais de 10 anos, sou devido a falta de outra opção. Sempre senti que os clientes satélite são menosprezados e inferiorizados. Temos pior serviço, menos canais e pagamos mais. Sempre achei injusto um cliente satélite pagar mais e ter pior serviço,a cerca de 2 meses constatei que teria-mos tido um "presente" passaria-mos a ter a NOS Tv disponível mesmo que não tenhamos internet da NOS. Achava justo pois pagávamos bem e com o evoluir, nosso nossos dias da jeito ver tv em todo lado. Qual não é o meu espanto que chegado o mês de Dezembro voltamos a não ter esse serviço, voltou a ser só disponível para clientes que também tenham internet. Acho injusto, já somo penalizados por termos menos canais, ainda agora acabaram com o Eurosportnews. O valor da mensalidade nunca baixou, perdemos uma serie de canais ao longo dos anos nunca substituídos!!! E agora quando nos deram uma pequena oferta a seguir retiram. Infelizmente tenho que dizer que somos marginalizados, votados ao abandono. Somos clientes como os outros, mas a vocês não interessam os clientes antigos, que pagaram religiosamente, o que interessa e fazer uma promoção para ganhar um cliente novo que vos abandonara a próxima promoção!!! Com os melhores cumprimentos Jorge Ferreira
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais