Suficiente para cancelar contrato? Estou em serviços desde dia 25, pedi apoio no próprio dia, ao qual ficou marcada uma vinda de um técnico para dia 26, a qual foi cancelada. Dia 26 volto a pedir apoio , e , marcam mas uma visita de um técnico para dia 28, veio, mas não fez nada, nem resolveu nada, razão disse ele, problema geral na minha vila, fui questionar o meu vizinho que tambem é nos e disse que estava a funcionar bem, Ao fim do dia de hoje liguei novamente para saber da minha situação, a qual disseram que, na vila está tudo a funcionar corretamente, e , para aguardar até dia 3 de março que alguém me ia contactar, WTF. Pois bem este tempo todo de espera de de irresponsabilidade dos serviços técnicos da nos, é suficiente para eu pedir a rescisão de contrato? Pois sei muito bem que dia 3. Ainda me vão adiar mais a resolução, e este tempo sem serviços já me estão a fazer alguns estragos nas minhas tarefas diárias. Não me peçam para ligar para o apoio novamente pois, não me adianta de nada., O problema é troca do cabo fibra, e tem que mandar cá o técnico fazer isso Cumprimentos