Skip to main content
Header

No dia 18 de novembro celebrei nivo contrato por 24 meses.Disseram-me que ia focar com a mesma rede de caias TV e iria ter alguns novos como os TVCINE. De facto tenho estes canais mas perdi outros  a saber: fox comedy, fox comedy HD, fox crime HD, fox movies HD, foodnetwork, wild, wild hd, discovery HD, História HD, crime investigation HD, iconcerts, mezzo live HD, trace e trace HD. O meu pacote anterior denominava-se NOS5i_100Megas_ 2 Móveis 3GB_Roaming_BLM 7GB. Porque motivi me tiraram estes canais todos?

No dia 18 de novembro celebrei nivo contrato por 24 meses.Disseram-me que ia focar com a mesma rede de caias TV e iria ter alguns novos como os TVCINE. De facto tenho estes canais mas perdi outros  a saber: fox comedy, fox comedy HD, fox crime HD, fox movies HD, foodnetwork, wild, wild hd, discovery HD, História HD, crime investigation HD, iconcerts, mezzo live HD, trace e trace HD. O meu pacote anterior denominava-se NOS5i_100Megas_ 2 Móveis 3GB_Roaming_BLM 7GB. Porque motivi me tiraram estes canais todos?

Boa tarde, os canais que assinala como perdidos, são canais que fazem parte do pack  Canais Extra. Deve verificar na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais se lhe foi atribuido algum plafond (verifique o carrinho de compras) que lhe permita ativar o pack canais extra + NOS Studios no valor de €5.00. Se sim, apenas tem que ativar o pack utilizando o plafond disponivel no carrinho de compras. Se verificar que nem o pack canais extra está ativado nem há plafond no carrinho de compras para o poder ativar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa indagar e conseguir resolver essa sua legitima reclamação.

Olá @aajjss e @Jose Rodrigues

@aajjss, estes packs foram descontinuados a 30 de maio. Pode manter os mesmos aderindo ao Pack de Canais Extra, que inclui todos os canais dos antigos packs, pelo valor de 5.00€. Consulte o pack aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush: .

Obrigada 

Comentário