Ontem, supostamente a BOX avariou, no entanto estou a pagar um serviço e telefonei duas vezes para o 16990 e de ambas as vezes me disseram que só podem enviar um técnico na segunda-feira… Ora, estarei: quinta, sexta, sábado, domingo e segunda sem a BOX a funcionar, ou seja, sem o serviço a funcionar. Pedi para sexta durante todo o dia pois, por acaso eu estaria disponível, pedi para sexta à noite, pedi para sábado todo o dia ou à noite mas disseram que não tinham ninguém disponível.
Bom, espero que devolvam o dinheiro referente aos 4 dias, ou mais, veremos, que estarei sem BOX.
Boa Noite,
Reiniciei a BOX duas vezes.
Fiz tudo o que os seus colegas, dois (da primeira vez uma menina) a quem disse que vocês à distância podem tentar outros procedimentos mas a menina não quis saber, disse-me que se não tenho imagem nem consigo aceder ao menu não há nada a fazer. Da segunda vez, o rapaz foi mais solicito, no entanto disse que assistência técnica somente na segunda-feira e não me mandou tirar cartão e voltar a colocar, nem ninguém tentou repor os parâmetros originais.
Estou sem imagem, mas ligada através do meu amplificador tenho som. O que tentámos foi ligar o cabo HDMI diretamente da BOX à TV mas não dá nada. Como tal, fiquei sem alternativas ainda que tivesse pedido, por diversas vezes, assistência técnica mais cedo.
Se é a box que avariou a senhora pode passar numa loja para ser trocada. Se por acaso foi o hdmi leve o cabo a loja. Peça ao 16990 depois de estar resolvido o desconto na fatura.
Não sou técnica para saber qual a causa da avaria.
Não sei se a BOX avariou.
O cabo não é porque experimentei 2 cabos e liguei a HDMI 1, a HDMI 2, HDMI 3 e HDMI 4 da TV, experimentei ambos os cabos.
Quanto ao 16990 foi essa mesma linha que marcou uma assistência técnica para diversos dias depois e não me deu alternativas a não ser esperar.
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Boa Noite,
Reiniciei a BOX duas vezes.
Fiz tudo o que os seus colegas, dois (da primeira vez uma menina) a quem disse que vocês à distância podem tentar outros procedimentos mas a menina não quis saber, disse-me que se não tenho imagem nem consigo aceder ao menu não há nada a fazer. Da segunda vez, o rapaz foi mais solicito, no entanto disse que assistência técnica somente na segunda-feira e não me mandou tirar cartão e voltar a colocar, nem ninguém tentou repor os parâmetros originais.
Estou sem imagem, mas ligada através do meu amplificador tenho som. O que tentámos foi ligar o cabo HDMI diretamente da BOX à TV mas não dá nada. Como tal, fiquei sem alternativas ainda que tivesse pedido, por diversas vezes, assistência técnica mais cedo.
Não havendo acessso ao MENU não poderá ser feita a reposição dos parametros de fabrica, experimente retirar o Cartão. Se não resultar aproveite a ajuda que a moderação do Fórum lhe pode dispensar.
Jose Rodrigues, a reclamação está feita aqui e acabei de a fazer também no portal da queixa. Ficarei a aguardar por uma solução por parte da NOS. Como têm o meu n.º de telemóvel podem sempre telefonar para antecipar uma solução que foi o que solicitei ontem, que antecipassem uma solução. Muito obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Parece ser problema da box embora mais informações era necessário. O apoio deveria ter uma ideia do que está a causaro problema. Se não é falha de sinal, poderá ser resolvido numa loja com troca de box ou cabos.
Guimas:
Muito obrigada. Mas o apoio limitou-se a marcar uma visita cá a casa para segunda-feira. Como tal, não sei se fará sentido ir trocar a BOX. Não me disseram mais nada pelo telefone. Nem imagino o que possa ser. Tentei colocar todas as hipóteses de que me lembrei. Eu aguardarei. Obrigada.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos aguardar o seu feedback.
O
Obrigado
Muito obrigada
Até ja tentei ligar outra televisao.... mas nada.
Quanto à sugestão do
De qualquer modo se essa era uma solução lamento que na quinta-feira o 16990 não tenha feito essa sugestão.
Muito obrigada a todos e cumprimentos.
Olá
Verificamos que hoje vai ter uma visita do nosso técnico para resolver a sua situação. Quando os seus serviços de televisão estiverem a funcionar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para fazermos o crédito dos dias em que esteve sem o serviço de televisão.
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado.
Obrigada
Boa tarde
Ficaremos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Já lhe enviei mensagem privada.
O assunto ficou resolvido e o técnico enviado foi extremamente profissional.
Obrigada,
Sandra
Comentário
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