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Reclamação

  • November 15, 2019
  • 7 comentários
  • 81 visualizações

Boa noite, há uns tempos venderam um produto em qe ficaria com + canais no meu pacote de TV, incluindo, tvcine e fox comedy e movies por tempo ilimitado!

Esta semana estou farta de ligar para linha de apoio ou porqe cortam esses canais, ou porqe não funcionam correctamente ou por não conseguir ver a gravação!

Semana passada venderam outro produto mas depois acabei por anular e qe provavelmente implicou na desactivação.

No apoio não souberam explicar o motivo, só disseram we estavam como desactivados e qe teria qe pagar 10€ para ativar!!

Como???? Não pago.. Só as vezes qe liguei para assistência por problemas com box, televisão mas, principalmente televisão nem devia mesmo pagar nada!!! Não tem lógica nenhuma estarem a desativar algo qe disseram ser "para sempre". Posto isto, é se não reposerem as condições que tinha, não voltarei a comprar mais nada assim como havendo outra reclamação cancelarei contrato.

Espero qe sejam breves. 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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@Memf  Boa noite, para que a moderação do Fórum se possa interessar na  verificação e resolução  dos  vários problemas expostos, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P.  ou @Mário P. e aguardar ser contactada.


  • Autor
  • Megabyte
  • November 15, 2019

E isso vai demorar quanto tempo? 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 15, 2019

Se o senhor tinha um contrato com essas condições tem de continuar a ter caso ainda esteja com esse contrato.


Jose Rodrigues
Super User
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E isso vai demorar quanto tempo? 

Após remeter à moderação o seu numero de cliente NOS , será contactada, com o fim de semana pela frente possívelmente não será instantaneamente. 


  • Autor
  • Megabyte
  • November 15, 2019

Pois.. Se os operadores do apoio me tivessem logo "esclarecido" a situação, ao invés de empurrarem pra outros colegas, a situação j podia estar solucionada! 


Ana P.
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  • Moderador
  • November 16, 2019

Olá @Memf, @Guimas e @Jose Rodrigues , 

@Guimas, agradecemos a sua mensagem. Pedimos que aguarde uma resposta nossa brevemente. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • November 29, 2019

Olá, venho comunicar qe, como não ouve interesse na resolução do problema aparentado, só em parte, é mesmo assim continuo com problemas, irei mudar de operadora. Não vou voltar a ligar para o apoio e ter de ver a minha fatura aumentada por causa das quantidades de vezes qe ligo para o apoio.