Skip to main content
Header

No passado dia 30-10-2019 ao chegar a casa no final do dia vou ligar a TV e tinha as minhas 3 Box Satélite a negro. Achei estranho, testei em todas, tudo igual. Os programas na barra de menus estavam OK em concordância com o que estaria a dar mas a imagem nada. Liguei para o apoio, resets, etc etc...nada. Deslocação técnica para apenas dia 04-11-2019. Chega o técnico também achou estranho, ainda não tinha visto avaria igual, tinha sinal da antena e diz-me que era capaz de ser mexida da NOS pois andavam a actualizar os sistemas. Troca-me 2 Boxs e diz-me que a terceira não pode...questiono o porquê diz que é por ser de compra, apenas troca as que são de aluguer. Desloco-me a uma loja NOS dizem me o mesmo, não têm ordem para trocar a terceira box.
Não será muito difícil de compreender que alguma actualização feita pela NOS tenha dado cabo das minhas 3 Boxs, mas por um erro de configuração da NOS agora quem tem de sair prejudicado sou eu?! Totalmente injusto, acho uma má postura por parte da NOS e pretendo ver a situação resolvida senão é mesmo mais um cliente que perdem.

@Tiago Fazenda O melhor que tem a fazer, já que aparentemente a avaria que estragou as 2 boxs trocadas também avariou a 3ª. e não é da sua responsabilidade, primeiramente aceite a ajuda da moderação do Forum NOS enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C.  ou @Ana P. se o problema for resolvido, está tudo certo, se não for, apresente uma reclamação ao provedor da NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/

Obrigado, eu desconhecia este forum. Em relação ao provedor fiz queixa ha mais de 2 semanas e ninguém me disse mais nada. Muito decepcionado mesmo :( 

Obrigado, eu desconhecia este forum. Em relação ao provedor fiz queixa ha mais de 2 semanas e ninguém me disse mais nada. Muito decepcionado mesmo :( 

A moderação do Fórum pode resolver isso. Pode também escrever no livro de reclamações. No fim desta página encontra uma bola preta com umas letras pequenas é o Livro de Reclamações.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Fazenda.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário