Apercebi-me que agora as boxes Iris têm 500h de gravação incluídas gratuitamente. No meu caso, ainda as tenho ativadas enquanto serviço adicional. Gostaria de saber se, ao desativar, ficarei com as 500h à mesma ou se passo a ter apenas 20h. Não queria mesmo fazer a desativação sem ter a certeza disso pois tenho várias horas de gravação que não quero perder.
Obrigado.
Apercebi-me que agora as boxes Iris têm 500h de gravação incluídas gratuitamente. No meu caso, ainda as tenho ativadas enquanto serviço adicional. Gostaria de saber se, ao desativar, ficarei com as 500h à mesma ou se passo a ter apenas 20h. Não queria mesmo fazer a desativação sem ter a certeza disso pois tenho várias horas de gravação que não quero perder.
Obrigado.
Apercebeu-se como ? Leu alguma coisa acerca dessa oferta ? Não tenho conhecimento. Na minha opinião se não quer perder as gravações, deve manter as 500 horas ativadas. Porque neste momento já nem as 100 horas consegue ativar. Que eu saiba, a box continua a ter 20 horas por defeito.
É o que está referido nos pacotes: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3
Iris com 500h e UMA com 1000h.
Carregue em "Mais detalhe" que aparece essa referência.
É o que está referido nos pacotes: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3
Iris com 500h e UMA com 1000h.
Carregue em "Mais detalhe" que aparece essa referência.
É verdade, tem toda a razão, não me tinha apercebido, claro que é para novas adesões, não está ainda disponível para os clientes antigos, mas, é uma porta aberta, é uma questão de ligar para lá e saber como é que é, ou dão a todos ou começamos a rescindir contratos, eu tenho 20 horas e quando fui para ativar as 100H já não encontrei, vou insistir para ver se consigo as 500H. Obrigado pelo seu alerta.
Apercebi-me que agora as boxes Iris têm 500h de gravação incluídas gratuitamente. No meu caso, ainda as tenho ativadas enquanto serviço adicional. Gostaria de saber se, ao desativar, ficarei com as 500h à mesma ou se passo a ter apenas 20h. Não queria mesmo fazer a desativação sem ter a certeza disso pois tenho várias horas de gravação que não quero perder.
Obrigado.
Apenas para os pacotes comerciais em vigor no site.
Contratos anteriores têm o que sempre tiveram.
A opção das 100h de gravação , na BOX IRIS ficou indisponível. Sendo que , por defeito, a BOX IRIS tem 20h disponíveis. Para alargar esse período, apenas temos a possibilidade de subscrição de 500h.
No entanto, tal como
Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.
Obrigada.
Não deveria ser assim mas enfim a NOS é que decide...
O que vale é que já estou perto dos 24 meses... Pior para quem está longe.
As 20 HORAS de “gravação” são tão ridículas que a NOS até as CENSUROU :D na área de cliente - SERVIÇOS ADICIONAIS!!!!!
As 20 HORAS de “gravação” são tão ridículas que a NOS até as CENSUROU :D na área de cliente - SERVIÇOS ADICIONAIS!!!!!
Ahhahahhaa
20h é miserável demais. Bem que podiam dar as 100h de mínimo aos clientes.
Pelo menos tens os tvcines de oferta, a NOS é simpática ahhahha
As 20 HORAS de “gravação” são tão ridículas que a NOS até as CENSUROU :D na área de cliente - SERVIÇOS ADICIONAIS!!!!!
Ahhahahhaa
20h é miserável demais. Bem que podiam dar as 100h de mínimo aos clientes.
Pelo menos tens os tvcines de oferta, a NOS é simpática ahhahha
100 HORAS de INDEXAÇÃO (perdão, “gravação”!!!) deveria ser efectivamente o mínimo, tendo em conta que a NOS “nada” gasta neste serviço… Mas é mais uma forma de obrigar os clientes mais antigos a rever o contrato, pagar mais por isso, e ainda por cima fidelizar-se por mais 2 anos...
As 20 HORAS de “gravação” são tão ridículas que a NOS até as CENSUROU :D na área de cliente - SERVIÇOS ADICIONAIS!!!!!
Ahhahahhaa
20h é miserável demais. Bem que podiam dar as 100h de mínimo aos clientes.
Pelo menos tens os tvcines de oferta, a NOS é simpática ahhahha
100 HORAS de INDEXAÇÃO (perdão, “gravação”!!!) deveria ser efectivamente o mínimo, tendo em conta que a NOS “nada” gasta neste serviço… Mas é mais uma forma de obrigar os clientes mais antigos a rever o contrato, pagar mais por isso, e ainda por cima fidelizar-se por mais 2 anos...
Pior que não irias precisar de tantas horas .
Sendo que imensos canais têm como limite 3 meses, nem ias ter tempo de ver tudo aquilo que gravas...
Faz muito sentido isso.
100 HORAS de INDEXAÇÃO (perdão, “gravação”!!!) deveria ser efectivamente o mínimo, tendo em conta que a NOS “nada” gasta neste serviço… Mas é mais uma forma de obrigar os clientes mais antigos a rever o contrato, pagar mais por isso, e ainda por cima fidelizar-se por mais 2 anos...
Pior que não irias precisar de tantas horas .
Sendo que imensos canais têm como limite 3 meses, nem ias ter tempo de ver tudo aquilo que gravas...
Faz muito sentido isso.
As gravações eram mantidas durante 6 meses… :\
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/validade-de-6-meses-de-gravacoes-em-cloud-6010
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/gravacoes-com-validade-de-6-meses-564
100 HORAS de INDEXAÇÃO (perdão, “gravação”!!!) deveria ser efectivamente o mínimo, tendo em conta que a NOS “nada” gasta neste serviço… Mas é mais uma forma de obrigar os clientes mais antigos a rever o contrato, pagar mais por isso, e ainda por cima fidelizar-se por mais 2 anos...
Pior que não irias precisar de tantas horas .
Sendo que imensos canais têm como limite 3 meses, nem ias ter tempo de ver tudo aquilo que gravas...
Faz muito sentido isso.
As gravações eram mantidas durante 6 meses… :\
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/validade-de-6-meses-de-gravacoes-em-cloud-6010
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/gravacoes-com-validade-de-6-meses-564
Uma lista de canais de tamanho generoso, entrou para os 3 meses.
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/tempo-de-gravacao-12607#post62207
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.