É possivel na área de cliente ter o serviço dos Canais telecine ativado e a televisão dizer que os canais estão codificados?
Pode haver um erro. Reinicia a box, se continuar sem funcionar faz uma reposição de parâmetros.
É possivel na área de cliente ter o serviço dos Canais telecine ativado e a televisão dizer que os canais estão codificados?
Se está a acontecer assim, é porque é possível. O pack TV Cine foi ativado por si ou foi oferta da NOS e foi ativado através de codigo enviado por voucher ou ativado remotamente pela NOS ?
Já reiniciei duas vezes a box . Como fazer reposição de parâmetros?
Eles têm a explicação aqui.
A reposição de parametros não lhe resolve isso. A única coise que pode fazer é tirar o cartão e voltar a colocar. Caso não resolva pode ainda desligar da corrente a box o que não me acredito que funcione. Só o 16990 tem a opção de resolver quando um canal fica codificado por erro normalmente.
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda!
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
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