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Resposta

Canais ativados ou codificados?

  • November 22, 2019
  • 6 comentários
  • 325 visualizações

É possivel na área de cliente ter o serviço dos Canais telecine ativado e a televisão dizer que os canais estão codificados?

Melhor resposta por Oscar7

Eles têm a explicação aqui

6 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • November 22, 2019

Pode haver um erro. Reinicia a box, se continuar sem funcionar faz uma reposição de parâmetros. 


Jose Rodrigues
Super User
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É possivel na área de cliente ter o serviço dos Canais telecine ativado e a televisão dizer que os canais estão codificados?

Se está a acontecer assim,  é porque é possível. O pack TV Cine foi ativado por si ou foi oferta da NOS e foi ativado através de codigo enviado por voucher ou ativado remotamente pela NOS ? 


  • Autor
  • Byte
  • November 22, 2019

Já reiniciei duas vezes a box . Como fazer reposição de parâmetros?


Oscar7
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  • Kilobyte
  • Resposta
  • November 22, 2019

Eles têm a explicação aqui


Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 22, 2019

A reposição de parametros não lhe resolve isso. A única coise que pode fazer é tirar o cartão e voltar a colocar. Caso não resolva pode ainda desligar da corrente a box o que não me acredito que funcione. Só o 16990 tem a opção de resolver quando um canal fica codificado por erro normalmente.


Ana P.
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  • Moderador
  • November 23, 2019

Olá @Luís Manuel, @Oscar7 e @Guimas

A comunidade deu uma boa ajuda! @Luís Manuel, continua com a mesma dificuldade no acesso ao pack de canais TVCine?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada