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É possivel na área de cliente ter o serviço dos Canais telecine ativado e a televisão dizer que os canais estão codificados?

Pode haver um erro. Reinicia a box, se continuar sem funcionar faz uma reposição de parâmetros. 


É possivel na área de cliente ter o serviço dos Canais telecine ativado e a televisão dizer que os canais estão codificados?

Se está a acontecer assim,  é porque é possível. O pack TV Cine foi ativado por si ou foi oferta da NOS e foi ativado através de codigo enviado por voucher ou ativado remotamente pela NOS ? 


Já reiniciei duas vezes a box . Como fazer reposição de parâmetros?


Eles têm a explicação aqui


A reposição de parametros não lhe resolve isso. A única coise que pode fazer é tirar o cartão e voltar a colocar. Caso não resolva pode ainda desligar da corrente a box o que não me acredito que funcione. Só o 16990 tem a opção de resolver quando um canal fica codificado por erro normalmente.


Olá @Luís Manuel, @Oscar7 e @Guimas

A comunidade deu uma boa ajuda! @Luís Manuel, continua com a mesma dificuldade no acesso ao pack de canais TVCine?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


 


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