Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Estivemos a verificar essa informação. A BOX IRIS continuará a disponibilizar as 20horas por defeito.
Obrigada.
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Estivemos a verificar essa informação. A BOX IRIS continuará a disponibilizar as 20horas por defeito.
Obrigada.
Esclarecido. Obrigado.
Nao consigo tirar as 500 horas de gravacao como faço ? Obrigada
Nao consigo tirar as 500 horas de gravacao como faço ? Obrigada
Nao consigo tirar as 500 horas de gravacao como faço ? Obrigada
Boa noite, essas 500 horas foram ativadas por si ou foram oferecidas ? Se foram ativadas por si pode desativar na Box. Menu/Apps/Gestão de Conta/Pin 5555 ou na sua Área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais.
Jose Rodrigues obrigado mas diz que as 500 horas esta incluido no pacote e as 20 tambem ... mesmo assim nao consigo reduzir para 100 ? Obrigada
Jose Rodrigues obrigado mas diz que as 500 horas esta incluido no pacote e as 20 tambem ... mesmo assim nao consigo reduzir para 100 ? Obrigada
Não. as 100 horas desapareceram, agora ou tem o minimo que são as 20 horas e que fazem parte do serviço contratado ou tem que ativar as 500 horas por €5.00.
Jose Rodrigues obrigado mas diz que as 500 horas esta incluido no pacote e as 20 tambem ... mesmo assim nao consigo reduzir para 100 ? Obrigada
Não. as 100 horas desapareceram, agora ou tem o minimo que são as 20 horas e que fazem parte do serviço contratado ou tem que ativar as 500 horas por €5.00.
Agora pode acontecer é as 500 horas terem sido oferta e fazerem parte do contrato e neste caso não se consegue desativar.
Olá
A opção das 100h de gravação , na BOX IRIS ficou indisponível. Sendo que , por defeito, a BOX IRIS tem 20h disponíveis. Para alargar esse período, apenas temos a possibilidade de subscrição de 500h.
No entanto, as novas ofertas têm a as 500h de gravação gratuitamente. Caso desative as 500h de gravação passará a ter novamente as 20h gratuitas por defeito.
Obrigada.
Porque razão o pacote de 20 HORAS de gravação aparece como SERVIÇO ADICIONAL (RENOVA MENSALMENTE!), quando o mesmo está incluido de BASE nos serviços IRIS (antigos), não pode ser gerido (opção desabilitada), e o próprio banner aparece “incompleto” e sem imagem?
Claramente um BUG.
As 20 HORAS de “gravação” (melhor, INDEXAÇÃO!) são ridículas!…
100 HORAS base, e 500 OPCIONAL com custo acrescido, faria sentido.
Agora… 20 para 500?
Digamos que 20 horas é uma AMOSTRA do serviço… que para nada serve.
Ainda por cima os TÍTULOS dos EPISÓDIOS das séries NÃO são apresentados.
As 20 HORAS de “gravação” (melhor, INDEXAÇÃO!) são ridículas!…
100 HORAS base, e 500 OPCIONAL com custo acrescido, faria sentido.
Agora… 20 para 500?
Digamos que 20 horas é uma AMOSTRA do serviço… que para nada serve.
Ainda por cima os TÍTULOS dos EPISÓDIOS das séries NÃO são apresentados.
Pois é, em alguns pacotes estão a oferecer as 500 horas de gravação, o que há a fazer é pedinchar para ver se oferecem. Eu como tinha saldo nos S/A pude ativar.
As 20 HORAS de “gravação” (melhor, INDEXAÇÃO!) são ridículas!…
100 HORAS base, e 500 OPCIONAL com custo acrescido, faria sentido.
Agora… 20 para 500?
Digamos que 20 horas é uma AMOSTRA do serviço… que para nada serve.
Ainda por cima os TÍTULOS dos EPISÓDIOS das séries NÃO são apresentados.
Pois é, em alguns pacotes estão a oferecer as 500 horas de gravação, o que há a fazer é pedinchar para ver se oferecem. Eu como tinha saldo nos S/A pude ativar.
A NOS não oferece nada a ninguém excepto em troca de FIDELIZAÇÃO! E convenhamos… não há nada que a NOS possa oferecer de “melhor” numa rede HFC que compense 2 anos de fidelização...
Comentário
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