Skip to main content
Header

Há alguns meses, porque já não era cliente NOS, um familiar cedeu-me uma box 1.0 que tinha comprado quando ainda era cliente do serviço de satélite. Ele passou-me uma “declaração de venda” e eu pude adicionar a box à minha subscrição.

Pretendia adquirir outra box 1.0 (julgo que é possível ter uma box com DVR + 2 boxs sem gravação). Há algumas à venda no OLX, mas gostaria de saber se basta a “declaração de venda” do proprietário ou se é necessário mais algum documento (se não pedir antecipadamente tudo o que é necessário, duvido que o vendedor no OLX se digne sequer a responder depois de me ter vendido a box).

Obrigado

Eu diria que será sempre avisado efetuar essas compras com as garantias minimas de que não vai ter problemas no futuro. Ou seja, eu pediria no mínimo:

• cópia da fatura de compra ou  documento comprovativo de pagamento da penalização por não restituição do equipamento;
  • declaraçao de venda.

Bem-vindo ao Fórum NOS @username

Olá @C24XXXX201

@username, queremos ajudá-lo de forma a garantir uma compra segura e viável. Assim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Obrigado a ambos pelo feedback. 

@username

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 🙂 .

Obrigada 

Comentário