Header
Respondido

Pacote TV removido?


Gostaria de saber porque é que me enviaram uma notificação a dizer que o meu pacote tv foi removido. Todas as minhas gravações desapareceram. Quero uma solução agora. Tenho 100 horas de fração e desapareceu tudo

icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 November 2019, 11:46

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Emanuel Almeida,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Onde envio a tal mensagem privada?

As minhas gravações desapareceram todas e quero todas de volta. 

As minhas gravações desapareceram todas e quero todas de volta. 

Se a box gravar em cloud normalmente e sempre possível recuperar , a não ser que já tenham mais que 3 ou 6 meses dependendo do canal 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Emanuel Almeida,

Já respondemos à sua mensagem privada. Pedimos prioridade no tratamento da situação. 

Comentário