Skip to main content
Header
Byte
November 18, 2019
Respondido

Box 1.0 satélite - usada

• November 18, 2019
  • 4 comentários
  • 185 visualizações

Há alguns meses, porque já não era cliente NOS, um familiar cedeu-me uma box 1.0 que tinha comprado quando ainda era cliente do serviço de satélite. Ele passou-me uma “declaração de venda” e eu pude adicionar a box à minha subscrição.

Pretendia adquirir outra box 1.0 (julgo que é possível ter uma box com DVR + 2 boxs sem gravação). Há algumas à venda no OLX, mas gostaria de saber se basta a “declaração de venda” do proprietário ou se é necessário mais algum documento (se não pedir antecipadamente tudo o que é necessário, duvido que o vendedor no OLX se digne sequer a responder depois de me ter vendido a box).

Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @username

Olá @C24XXXX201

@username, queremos ajudá-lo de forma a garantir uma compra segura e viável. Assim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

4 Comentários

November 18, 2019

Eu diria que será sempre avisado efetuar essas compras com as garantias minimas de que não vai ter problemas no futuro. Ou seja, eu pediria no mínimo:

• cópia da fatura de compra ou  documento comprovativo de pagamento da penalização por não restituição do equipamento;
    • declaraçao de venda.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    November 18, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @username

Olá @C24XXXX201

@username, queremos ajudá-lo de forma a garantir uma compra segura e viável. Assim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 18, 2019

Obrigado a ambos pelo feedback. 

Ana P.
    Moderador
    November 18, 2019

@username

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :) .

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.