Já que o utilizador não diz como resolveu, aparentemente ter-se-à resolvido sozinho, o seu erro também é só na TVI24? Se o mesmo persistir, indique o seu numero de cliente NOS por M/P a um moderador do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que o ajudem na resolução dessa dificuldade ou, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS movel ou fixa.
@Jose Rodrigues exato. Não fiz rigorosamente nada! Realmente esse erro foi a 1vez que me apareceu. Outros já tinham sucedido mas também o processo era o mesmo, ou seja, ficava tudo bem sem que fizesse nada.
Não obstante, outro erro que me sucede com muita frequência, sendo também problemático, é o ID:133 e pelo tópico em questão no Fórum refere:
“A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado.
Número máximo de sessões:
Máximo de 4 sessões por canal base;
Máximo de 2 sessões em simultâneo por grupo de canais Premium;
Máximo de 4 sessões em conteúdos Videoclube;”
Nada disto é aplicável no meu caso e o erro sucede quando volto atrás em tempo real em qualquer canal e principalmente quando pretendo assistir do início algo para trás e/ou colocar eu pausa.
Também de acordo com o tópico em questão, procedi à alteração de pass conforme indicado mas o problema mantém-se.
Por fim, acrescento que realmente estes factos acontecem inúmeras vezes, sendo que na maioria dos casos fico sem assistir a qualquer canal/programa, apenas em programas já emitidos, pois em tempo real, na maioria não existe problemas/erros. Deduzo que não seja o único com este problema e se o caro @Jose Rodrigues tiver alguma solução agradeço a informação. 😉
@Ramalhinho Boa tarde, obrigado pelo seu comentário. Não, não acontece comigo, realmente não tem acontecido, não implica que não venha a acontecer, mas o apoio técnico existe para resolver e encontrar a solução para a resolução desse e de outros problemas que vão surgindo no dia a dia do utilizador. Se sentir a necessidade de reportar a dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e eles prestarão a sua ajuda na averiguação do que provoca os erros assinalados. Cumprimentos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.