Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 🙂
mesmo problema...como resolver?
mesmo problema...como resolver?
Já que o utilizador não diz como resolveu, aparentemente ter-se-à resolvido sozinho, o seu erro também é só na TVI24? Se o mesmo persistir, indique o seu numero de cliente NOS por M/P a um moderador do Fórum
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Obrigado a ambos pela atenção mas entretanto o problema ficou resolvido.
Cumprimentos,
Não obstante, outro erro que me sucede com muita frequência, sendo também problemático, é o ID:133 e pelo tópico em questão no Fórum refere:
“A mensagem de erro com o ID: 133 significa que o limite de sessões NOS TV foi ultrapassado.
Número máximo de sessões:
- Máximo de 4 sessões por canal base;
- Máximo de 2 sessões em simultâneo por grupo de canais Premium;
- Máximo de 4 sessões em conteúdos Videoclube;”
Nada disto é aplicável no meu caso e o erro sucede quando volto atrás em tempo real em qualquer canal e principalmente quando pretendo assistir do início algo para trás e/ou colocar eu pausa.
Também de acordo com o tópico em questão, procedi à alteração de pass conforme indicado mas o problema mantém-se.
Por fim, acrescento que realmente estes factos acontecem inúmeras vezes, sendo que na maioria dos casos fico sem assistir a qualquer canal/programa, apenas em programas já emitidos, pois em tempo real, na maioria não existe problemas/erros. Deduzo que não seja o único com este problema e se o caro
Muito obrigado pela atenção.
Cumprimentos
Olá
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.