Skip to main content
Header
Resposta

Fidelização por box adicional

  • November 21, 2019
  • 4 comentários
  • 410 visualizações

Boa noite, gostaria de ter mais uma box, caso peça para meter o meu contrato de fidelização começa novamente?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Deolinda Rodrigues.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, gostaria de ter mais uma box, caso peça para meter o meu contrato de fidelização começa novamente?

Não estou a ver que possa alterar o período de fidelização, acrescentar uma box ao contrato não tem nada a ver com fidelização.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 21, 2019

Se pedir numa loja nem paga pelo técnico. Só se fosse por exemplo um upgrade. de dta para iris ou de iris para UMA.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 22, 2019

Bem-vinda à comunidade, @Deolinda Rodrigues.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 23, 2019

Boa noite, gostaria de ter mais uma box, caso peça para meter o meu contrato de fidelização começa novamente?

 

Provavelmente vão aproveitar para tentar renegociar o contrato! É sempre assim na NOS!

 

Não se venda por 2 anos por causa de uma BOX! Nem que venha de borla! Procure no google sobre como renegociar com a NOS. Existem milhares de consumidores que renovam 2 anos mas em troca têm mais velocidade de internet, um ROUTER melhor (embora discutível!), uma BOX EXTRA, e ainda TELECINES e NOS PLAY durante 24 meses!