Skip to main content
Header
Byte
November 21, 2019
Respondido

Fidelização por box adicional

• November 21, 2019
  • 4 comentários
  • 440 visualizações

Boa noite, gostaria de ter mais uma box, caso peça para meter o meu contrato de fidelização começa novamente?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Deolinda Rodrigues.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 21, 2019

Boa noite, gostaria de ter mais uma box, caso peça para meter o meu contrato de fidelização começa novamente?

Não estou a ver que possa alterar o período de fidelização, acrescentar uma box ao contrato não tem nada a ver com fidelização.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 21, 2019

Se pedir numa loja nem paga pelo técnico. Só se fosse por exemplo um upgrade. de dta para iris ou de iris para UMA.

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    November 22, 2019

Bem-vinda à comunidade, @Deolinda Rodrigues.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    November 23, 2019

Provavelmente vão aproveitar para tentar renegociar o contrato! É sempre assim na NOS!

Não se venda por 2 anos por causa de uma BOX! Nem que venha de borla! Procure no google sobre como renegociar com a NOS. Existem milhares de consumidores que renovam 2 anos mas em troca têm mais velocidade de internet, um ROUTER melhor (embora discutível!), uma BOX EXTRA, e ainda TELECINES e NOS PLAY durante 24 meses!