Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Por favor disponibilizam gravaçoes em todos canais ELEVEN SPORTS !!! Será assim tao complicado ??? Maior parte dos jogos da liga francesa (que incluí varios portugueses) sao transmitidos nos canais 4 e 5 e nem sempre há possibilidade de ver os jogos em direto!!!
Boas tardes Gostaria de deixar aqui uma ideia para a ZON, para que os seus Clientes fiquem mais satisfeitos com os servicos e com a ZON. Tenho uma televisao HD, e gostaria de ter os meus 180 canais todos em HD, e nao quero ter os mesmos canais repetidos, sera que alguma vez a NOS vai fazer isso, ter uma lista de canais para televisores HD, e outra lista para televisores que nao sejam HD, Isto tudo para se evitar de ter canais repetidos, e uma chatice. Nao estou interessado em criar uma lista de favoritos, simplesmente ter os meus canais em HD. Gostaria que me dessem mais informacoes para o meu email: luismiguelcorreiacardoso@gmail.com Muito Obrigado
A box UMA é publicitada como suportando 4K. No entanto, estranhamente, no menu CONFIGURAÇÕES / RESOLUÇÃO DE VÍDEO, a resolução mais elevada que aparece é 1080P 60HZ., que corresponde a 1920 x 1080 pixels, e não aos 3840 x 2160 do 4K. Aguardo esclarecimento. Obrigado.
Boas pessoal, Qual é a ultima versão firmware disponível para a Box UMA. A minha tem a 4030. Qual as vossas?
Boa noite Reparei que a box UMA teve uma atualização de firmware, no entanto e por não estar com um comportamento normal (lentidão, não assumia opções no menu, etc.), forcei a reposição de parâmetros. Neste momento a Box está bloqueada com o led rosa a piscar. Alguma coisa que se possa fazer? Ficou assim ao reiniciar, após repor parâmetros... Já desliguei ca corrente e contínua igual... Obrigado.
Boas Não sei se este assunto já foi alvo de discussão, mas se sim não consegui encontrar o mesmo nas pesquisas que efetuei... Tenho a UMA há um dia e reparei que de um dia para o outro uma configuração que fiz na box relacionada com o som voltou à configuração inicial, estou a falar da opção Dolby Digital a On que voltou a Off de um dia para o outro. Há alguma justificação para isto? Também acontece a mais utilizadores UMA? Obrigado.
Motorvison ainda não entendi porquê se mantém na grelha da NOS. - Passa programas com 5, 6 e 7 anos - Desporto quando passa - corridas sem qualquer sentido de acompanhamento - 90% dos programas só fala da " Alemanha" - A audiência deve ser marginal Para quando a mudança??
Bom dia eu ando a ver os serviços adicionais que estão disponíveis por 5€ pois tenho esse plafond para gastar mas não entendo as diferenças de conteúdo entre o que é oferecido e o que eu tenho. Já procurei listas para comprar mas não encontro se alguém me conseguir arranjar agradecia. Estes são os que tenho a gastar 5€ (2.5€ cada acho): Estes são os que eu estou se oferecem o mesmo ou não dos que eu já tenho... Porque parte do conteúdo eu acho que já é oferecido no anterior: Já para não dizer que não percebo a ideia de ter um NOS Studios ao mesmo preço que um pacote que oferece mais coisas mas isso eu já li neste fórum e pelos vistos só não faz sentido aos clientes. Por isso eu deixo também a sugestão de melhorarem a vossa área de cliente e incorporar um link para listas nestes "packs de canais".
A imagem da minha televisão tem imensas paragens. Já a reiniciado, retirei o cartão mas o problema persiste. O que devo fazer?
Boa tarde, no meu serviço UMA desde algumas semanas desaparecem canais misteriosamente. Esta semana já reiniciei a box várias vezes pois a RTP 2 e TVI (entre outros) deixam de constar na lista de canais. Será que isto acontece a mais alguém? Alguma versão do software com erros? Obrigado
Bom dia...sou cliente à quase um ano e estou muito satisfeito com o serviço. Tenho um cunhado meu que gostaria de saber quais as promoções para clientes novos...e quais as ofertas para quem já é cliente como eu. Gostava de saber se tinha direito a alguma promoção. Obrigado
Boa noite, a minha pergunta é a seguinte: Nas listas de canais da grelha da NOS, como no pack de canais extra não aparece o canal FOX. Deixou de existir?!
Boa noite, desde que alterei o meu serviço com novos equipamentos ou não davam os canais todos, depois já davam e agora desde ontem que não tenho serviço de televisão e depois de várias chamadas efetuadas para o apoio ao cliente agendaram serviço técnico a casa para dia 16 ou seja vou ficar 4 dias sem serviço de televisão? Não acho normal.. E ligo e volto a ligar dizem que vão tentar marcar para mais breve e ficam de ligar de volta e ninguém liga. 4 dias sem televisão não quero ficar
Boa tarde, durante o dia de ontem fizeram a instalação dos equipamentos tv+net+voz, sem que ficasse activo, uma vez que não havia serviço, devido a algum problema técnico, que pelo que me foi indicado, ficaria resolvido até ao fim do dia. contudo, hoje ainda não tenho serviço, e na linha de apoio ao cliente, o informaram-me que só daqui a dois dias enviarão um técnico para avaliar a situação. ainda nem começou e já está a dar problemas... Infelizmente, já estou arrependido de ter contratado este operador... Fl
Bom dia venho por este meio solicitar alguma informação relativamente a app you tube da box, antes dava os videos quase como no pc agora a maioria dos videos não dá nem aparecem na pesquisa, do meu ponto de vista se é só para dizerem que têm mais vale remove-la pois se não dá não enganem os clientes.
Boa Noite , estou sem serviço de televisão e ainda por cima á 1 hora que estou á espera que alguém da NOS atenda e nada , isto não é serviço que se apresente a um cliente com uma fatura mensal de mais de 120 euros , alguém me pode explicar o que se passa na zona de gaia com o serviço de televisão , já tentei reiniciar a box varias vezes mas a mesma não se regista na rede , a box é UMA
Para utilização do NOS PLAY e do DISNEY ON DEMAND através das boxes 2.0 existe um erro, pois alguns conteúdos aparecem com um custo associado quando deveriam ser todos gratuitos através das respetivas abas destes conteúdos (NOS PLAY e DISNEY ON DEMAND).
Boa tarde ao fórum tenho fire stick e APP NOSTV instalada, instalei também um emulador de rato para poder utilizar a APP mas não consigo abrir aplicação, dá-me sempre error, como tenho que usar o mando do fire stick para pode usar o rato corretamente. Obrigado pela ajuda
Boa tarde. Sou em cliente empresarial com a box uma. Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito. Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Acho que vocês deviam atualizar o sistema da box ainda ta como quando era a ZON deviam por as cores que tao agora na Nos e na aplicação pensem em atualizar por favor seria mais agradável ate ir ao video clube e as apps
Não se consegue ver programas já emitidos. Aparece o erro ID101.
Desde ontem 19 de Agosto que não tenho sinal de TV. Informaram-me que é avaria local e que estará reparada hoje 20 de Agosto até às 20 horas. Acho insuportável esta situação e solicito redução da mensalidade. José Valadas
Já fará 1 mês que instalei a NOS TV 4 em casa, só agora foi disponibilizado os sinais da Globo Now, Caça e Pesca e outros, porém não chegou nenhum voucher para os restantes dos canais. E também não consigo associar os serviços de TV na aplicação do telemóvel. O que me impede de gerar um cartão para descontos no cinema. Fui a loja e me disseram que era por telefone, liguei e me disseram que era na loja... Alguém pode me ajudar?
Estou sem serviço desde sábado... grande serviço da Nos... uma verdadeira vergonha... é só publicidade, resolver os problemas é preciso quase uma semana e veremos se vai ficar resolvido
Hoje ao ligar a box vi que todos os filmes e outras gravações tinham sido apagadas da minha box. No entanto diz na quota disponível que falta muito pouco para chegar às 100 horas de gravacao (se realmente as gravacoes foram apagadas então deveria de ter mais espaço para gravar e isso não se verifica). Alguém sabe o que posso fazer?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.