Skip to main content
Header

Sem acesso a televisão desde as 17h30. 
Zona de Silves.
Já liguei para o Apoio Técnico. Mas tantas horas sem televisão não é normal. Tanto na box UMA como na Box normal, nada… zero...

Sem acesso a televisão desde as 17h30. 
Zona de Silves.
Já liguei para o Apoio Técnico. Mas tantas horas sem televisão não é normal. Tanto na box UMA como na Box normal, nada… zero...

Boa noite, as boxes ligam mas não há sinal é isso ?


Aqui igual (Lisboa).

Ontem foram 2 horas sem serviço.

Hoje já é a 2vez sem serviço de TV e Internet.

Inadmissivel.


Sem acesso a televisão desde as 17h30. 
Zona de Silves.
Já liguei para o Apoio Técnico. Mas tantas horas sem televisão não é normal. Tanto na box UMA como na Box normal, nada… zero...

Boa noite, as boxes ligam mas não há sinal é isso ?

Exacto. Ecran com Aviso de sinal inexistente. Código id843 


@Bruno G  O que pode ir tentando é Reiniciar a box principal  desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar o apoio tecnico deveria ter dado uma satisfação  sobre a razão de não haver sinal, não deve ter nada a ver com avarias na zona.


Aqui igual (Lisboa).

Ontem foram 2 horas sem serviço.

Hoje já é a 2vez sem serviço de TV e Internet.

Inadmissivel.

Tem o mesmo erro ? 843 ? Parece ser falta de sinal ou sinal muito fraco. Reinicie os equipamentos.


@Bruno G  O que pode ir tentando é Reiniciar a box principal  desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar o apoio tecnico deveria ter dado uma satisfação  sobre a razão de não haver sinal, não deve ter nada a ver com avarias na zona.

Já reiniciei várias vezes...continua tudo igual.
Apoio técnico disse: isso é falta de sinal… alguma manutenção... temos até 48h paa resolver, depois alguém liga.


@Bruno G A partir das 48 horas sem serviços fazem um crédito na factura, mas isso não paga o inconveniente de estar sem TV.


Se não marcaram uma equipa logo, é porque é geral.


Eu nao tenho nenhum serviço.

Ja é a 2vez hoje, tive quase o dia inteiro sem TV e sem Internet.

Desde ha 1 semana que tem acontecido isto... 

 


Aparece-me o Erro 1 


Olá a todos,

@Bruno G e @KakaSCP, neste momento, a dificuldade mantém-se? 


Olá a todos,

@Bruno G e @KakaSCP, neste momento, a dificuldade mantém-se? 



Bom dia
Esta manhã, às 08h00, a situação ainda se mantinha.
Agora não estou em casa para verificar.​​​​​​​


Olá @Bruno G,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário