Sem acesso a televisão desde as 17h30.
Zona de Silves.
Já liguei para o Apoio Técnico. Mas tantas horas sem televisão não é normal. Tanto na box UMA como na Box normal, nada… zero...
Sem acesso a televisão desde as 17h30.
Zona de Silves.
Já liguei para o Apoio Técnico. Mas tantas horas sem televisão não é normal. Tanto na box UMA como na Box normal, nada… zero...
Boa noite, as boxes ligam mas não há sinal é isso ?
Aqui igual (Lisboa).
Ontem foram 2 horas sem serviço.
Hoje já é a 2vez sem serviço de TV e Internet.
Inadmissivel.
Sem acesso a televisão desde as 17h30.
Zona de Silves.
Já liguei para o Apoio Técnico. Mas tantas horas sem televisão não é normal. Tanto na box UMA como na Box normal, nada… zero...
Boa noite, as boxes ligam mas não há sinal é isso ?
Exacto. Ecran com Aviso de sinal inexistente. Código id843
Aqui igual (Lisboa).
Ontem foram 2 horas sem serviço.
Hoje já é a 2vez sem serviço de TV e Internet.
Inadmissivel.
Tem o mesmo erro ? 843 ? Parece ser falta de sinal ou sinal muito fraco. Reinicie os equipamentos.
Já reiniciei várias vezes...continua tudo igual.
Apoio técnico disse: isso é falta de sinal… alguma manutenção... temos até 48h paa resolver, depois alguém liga.
Se não marcaram uma equipa logo, é porque é geral.
Eu nao tenho nenhum serviço.
Ja é a 2vez hoje, tive quase o dia inteiro sem TV e sem Internet.
Desde ha 1 semana que tem acontecido isto...
Aparece-me o Erro 1
Olá a todos,
Olá a todos,
Bom dia
Esta manhã, às 08h00, a situação ainda se mantinha.
Agora não estou em casa para verificar.
Olá
Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.