Header

Mais uma vez problemas com a BOX


mais uma vez problemas com a box.nos últimos meses tem sido uma constante. hoje na app diz que não tenho canais subscritos (RTP, Sic, TVI…...) na box que  occorreu algo insperado……

10 minutos à espera de suporte e ninguém atende. Mas a fatura essa já está emitida e aguarda pagamento……

vamos esperar pelo fim da fidelização e de certeza que o problema fica resolvido de uma vez por todas


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gabriela Mendes,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Problemas da box e problemas com o atendimento ao cliente, no meu caso tenho um serviço a 730 km da minha residência, pertence à minha mãe, que não tem estudos, é uma pessoa bastante ignorante a tudo o que é telecomunicações. ficou sem TV durante bastantes dias porque ao ligarmos para a nos, foi-nos informado que se a pessoa não é capaz e não conseguem rastrear o problema teríamos que pagar 30 euros para a deslocação de um técnico. ou seja pobres das pessoas (que são bastantes no País), que necessitam destes serviços e com esta Empresa. afinal deveriam assegurar o bom funcionamento dos serviços que vedem e afinal, nao se passa assim. assim que possa e por falta de ajuda desta empresa, vou anular o contrato, já que não estao a cumprir com o contrato que fizeram comigo e voltar ao tdt , ou comprar um satélite, alem de mais barato, basta chamar como tive que fazer o tecnico da aldeia mais próxima.Pior depois de nao ter serviços durante mais de uma semana a fatura deste mês ainda veio mais cara. atendimento ao cliente uma vergonha, box de pessima qualidade, salvaguardar quem confia nos serviços nota 0.

 

Reputação 7
Crachá +2

Tenho conhecimento que se for uma pessoa com dificuldade eles enviam gratuitamente. Só se o operador não sabia/ não o pretendeu fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fernando castro e sousa e @Guimas

@fernando castro e sousa, lamentamos toda a situação :sweat:.

Para que nos seja possível perceber o que se passou pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário