Olá @Gabriela Mendes,
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Problemas da box e problemas com o atendimento ao cliente, no meu caso tenho um serviço a 730 km da minha residência, pertence à minha mãe, que não tem estudos, é uma pessoa bastante ignorante a tudo o que é telecomunicações. ficou sem TV durante bastantes dias porque ao ligarmos para a nos, foi-nos informado que se a pessoa não é capaz e não conseguem rastrear o problema teríamos que pagar 30 euros para a deslocação de um técnico. ou seja pobres das pessoas (que são bastantes no País), que necessitam destes serviços e com esta Empresa. afinal deveriam assegurar o bom funcionamento dos serviços que vedem e afinal, nao se passa assim. assim que possa e por falta de ajuda desta empresa, vou anular o contrato, já que não estao a cumprir com o contrato que fizeram comigo e voltar ao tdt , ou comprar um satélite, alem de mais barato, basta chamar como tive que fazer o tecnico da aldeia mais próxima.Pior depois de nao ter serviços durante mais de uma semana a fatura deste mês ainda veio mais cara. atendimento ao cliente uma vergonha, box de pessima qualidade, salvaguardar quem confia nos serviços nota 0.
Tenho conhecimento que se for uma pessoa com dificuldade eles enviam gratuitamente. Só se o operador não sabia/ não o pretendeu fazer.
Olá @fernando castro e sousa e @Guimas,
@fernando castro e sousa, lamentamos toda a situação .
Para que nos seja possível perceber o que se passou pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada