Skip to main content
Header
Bit
December 5, 2019

Box Uma Por favor aguarde

Boa noite

Box aparentemente ligou se sozinha durante a tarde, encontrei a com a luz a piscar itermitente.

Quando verifiquei, todas as funcionalidades estavam indisponíveis.

Desliguei da corrente, cabos, reiniciei, fiz reset, nada parece funcionar.

Há mais de 2h que nao passa no ecrã do por favor aguarde.

Sugestões? 

17 Comentários

Kilobyte
    January 28, 2020

Sim, funcionava correctamente. Nunca tive problemas com o comando.

Eu tentei fazer este emparelhamento ( http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Documents/Manual_Box_3.0.pdf) mas nada acontece. 

Por agora estou a usar a app NOS TV com uma chromecast e funciona bem. Fico então a aguardar o tecnico na quinta.

Ana P.
    Moderador
    January 28, 2020

Olá @Eliza, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@Eliza, sugerimos que verifique como emparelhar o seu comando UMA aqui

Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    January 28, 2020

v3? deve ser a v2 e o método de emparelhamento é diferente.

Box não responde ao comando

Se o equipamento deixar de responder ao comando:1. Verifique se as pilhas estão bem colocadas2. Substitua as pilhas do comando.Caso os dois passos em cima não funcionem, pode significar que o comando não está emparelhado com sua box. Para emparelhar (1) carregue em simultâneo nas teclas do comando 1 + Power e (2) na box pressione durante 3 segundos o botão power . Quando carregar numa tecla qualquer no comando, o seu comando e a box irão emparelhar

oTonyStark
    Kilobyte
    January 29, 2020

Olá, mas pelas descrições que a @Eliza dá é um UMA v1, aliás provavelmente chama-me v3 por seu box 3.0 Ultra HD.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 29, 2020

É provavel, qualquer das formas tá ai a outra maneira :/

Kilobyte
    January 30, 2020

Obrigada a todos pela ajuda. Já veio cá o apoio técnico e incrivelmente a segunda box também tinha uma avaria.

O senhor trocou para uma terceira box que funcionou logo inclusive com o comando que eu tinha.

Ana P.
    Moderador
    January 30, 2020

Olá @Eliza

Ficamos contentes pela situação se encontrar resolvida. Agradecemos ainda a partilha da resolução com toda a comunidade :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.