Header

Voucher videoclube Natal 2019


Pois é! Mais uma tanga da NOS para enganar o Zé povinho... O meu voucher foi oferecido dia 18/12/2019 mas até ao momento nunca funcionou... "voucher inválido"... Mais uma queixa Pra Deco!

 


31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @IMR,

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua situação e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade. :grinning:

Boa noite, foi-me dado um voucher para alugar um filme, infelizmente, não consegui utilizar, pois o mesmo não aparece, nem nas notificações e nem por SMS.

Aguardo envio de 2 via por favor. 

Atentamente Vanda parreira 

Cliente : xxxxxxxx

x

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, foi-me dado um voucher para alugar um filme, infelizmente, não consegui utilizar, pois o mesmo não aparece, nem nas notificações e nem por SMS.

Aguardo envio de 2 via por favor. 

Atentamente Vanda parreira 

Cliente :xxxxxxxx

xxxx


Apague dados privados … e já agora o voucher n tinha data limite? Provavelmente até 25 janeiro

Reputação 1

Boa noite, foi-me dado um voucher para alugar um filme, infelizmente, não consegui utilizar, pois o mesmo não aparece, nem nas notificações e nem por SMS.

Aguardo envio de 2 via por favor. 

Atentamente Vanda

 

Muito possivelmente já terá perdido a validade. Apenas se podia pedir um voucher até dia 25 de Dezembro e a validade dos vouchers eram de 30 dias.

Reputação 7
Crachá +5

@vfreire Bom dia, envie para a moderação do Fórum mas por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e a data de validade do voucher incluindo o codigo que lhe atribuiram  (carregue na fotografia de um moderador e escolha a opção enviar mensagem) e aguarde que lhe respondam.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vfreire, @Sergio P@Guimas e @Jose Rodrigues

@vfreire, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu mandar-nos mensagem privada? Ainda não recebemos :disappointed_relieved:.

 

Comentário