Pode ser uma situação passageira.
O
A programação disponibilizada é da responsabilidade dos próprios canais.
Boa tarde
No ano passado a Globo Now estava com o programa que começou em janeiro no Brasil, mas este mês o programa já começou lá, e aqui nem aparece no guia!
São poucos os programas que me interesso, mas ainda pago a mais mensalmente só para ter a Globo, mas agora nem certos programas estão a dar!
Tens que reclamar com a globo, são eles que escolhem o que passam.
Boa tarde
No ano passado a Globo Now estava com o programa que começou em janeiro no Brasil, mas este mês o programa já começou lá, e aqui nem aparece no guia!
São poucos os programas que me interesso, mas ainda pago a mais mensalmente só para ter a Globo, mas agora nem certos programas estão a dar!
Boa tarde, a programação do canal que menciona é realizada pelo próprio canal, a NOS não tem responsabilidade nessa matéria, mas pode apresentar uma reclamação junto da Globo NOW https://globointernacional.globo.com/GloboNOW/Paginas/home.aspx
o problema da Globo Now é muitas vezes o programa anunciado na programação não coincidir com o da emissão e assim não dar para gravar
o problema da Globo Now é muitas vezes o programa anunciado na programação não coincidir com o da emissão e assim não dar para gravar
Acontece em varios canais, a solução é agravar o programa antes, o programa que interessa e o depois, seguidamente procurar o inicio do programa que interessa, não devia ser assim, mas como os horários falham……..
é verdade mas na Globo Now é mais frequente
é o que eu acabo por fazer mas depois a UMA arruma os programas por categoria e fica tudo baralhado. Já para não falar que é impossível programar para gravar todos os episódios de um programa
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.