Pretendo saber o que se passa com a CM TV!?
Segue o link com o problema em questão.
https://myipleiria-my.sharepoint.com/personal/2110831_my_ipleiria_pt/_layouts/15/guestaccess.aspx?docid=1b29614c3de9e4e2c939310eff3373044&authkey=AYuFyp9u9Iuckecie7FekoU&expiration=2017-03-04T18%3a31%3a40.000Z
Obrigado.
SérgioG
Foi temporária mas de qualquer facto não deixa de ser indesejado.
Importam-se de corrigir este mau funcionamento do serviço?
Pagar por uma coisa para a não ter é no mínimo chato! Não?
Boa tarde
Vim ao fórum para verificar se mais alguém tinha este problema e pelos visto não sou o único.
Vai fazer um ano que tenho NOS em meu nome, pois anteriormente tinha tido um contrato em nome do meu marido que cancelei devido a esse problema que o SérgioG referiu, no entanto e após consultar várias operadoras a única que tinha o serviço fibra na minha rua era a NOS dai ter mantido embora em meu nome.
No entanto já passou mais um ano e as falhas constantes em alguns canais mantêm-se principalmente na CM TV(canal que vejo bastante) e também a questão dos arquivos gravados que por vezes não estão disponíveis.
O desliga e liga resolve, mas de facto é muito incomodo.
Estou a pensar em expor o caso por escrito e pedir o cancelamento, pois quando tinha MEO ADSL isto nunca acontecia nem tinha problemas do género e era ADSL.
Não percebo como é que isto pode acontecer com um serviço fibra.
O que devo fazer?
Olá, qual é a sua box?
Falhas de que tipo? imagem desfocada/com blocos? Se sim é só tirar o cabo coaxial e voltar a encaixar, normalmente é só mau contacto.
Em relação ao arquivo é fazer reposição de parametros e ver se resolve, está nas definições do menu.
Olá, qual é a sua box?
modelo DCR7151
Falhas de que tipo? imagem desfocada/com blocos? Se sim é só tirar o cabo coaxial e voltar a encaixar, normalmente é só mau contacto.
Em relação ao arquivo é fazer reposição de parametros e ver se resolve, está nas definições do menu.
Não é desfocada/com blocos, é mesmo paragens em que o ecrã fica preto e falhas no som.
Sou eu o David Geleia, mas agora na conta da minha esposa, é que o contrato está em nome dela, no entanto sou eu que trato das coisas. Como disse anteriormente os problemas, ás vezes, resolvem-se com o desliga/liga no entanto o que não acho normal é a quantidade de vezes que isso acontece. Como disse com outra operadora se tive que desligar a box 3 ou 4 vezes em 2 anos de contrato foi muito. Com a NOS pelo menos 1 vez por mês acontece quando não é 2 ou 3 vezes.
Por acaso apontei as 2 ultimas vezes que isso aconteceu, sexta dia 20 de dezembro 2019 pelas 21:30 e quarta dia 25 de dezembro 2019 pelas 20:00
De qualquer forma assim que acontecer novamente venho aqui...
Como lhe disse quando acontece falhas e só é em algum canal especifico/alguns é retirar o cabo coaxial e voltar a encaixar. Quase sempre isto resulta. Se se aperceber que realmente o cabo não encaixa bem ou parecido pode pedir um técnico para trocar
Olá a todos,
A comunidade deu uma boa ajuda!
Obrigada
Boa noite
Sou eu novamente, começa bem o ano .
Hoje dia 02/01/2020 pelas 21H20 Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD estão com falhas.
Imagem para e som com falhas.
Desliguei e voltei a ligar, resolveu.
É só para que fique registado...
Boa noite
Hoje dia 02/01/2020 pelas 21H20 Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD estão com falhas.
Boa noite, retire o Cartão da Box limpe e volte a introduzir na posição correta. Depois, Faça uma reposição dos parametros originais. Menu/roda dentada à esquerda/Configuração Técnica/Repôr Parametros Originais.
Boa noite
Boa noite, retire o Cartão da Box limpe e volte a introduzir na posição correta. Depois, Faça uma reposição dos parametros originais. Menu/roda dentada à esquerda/Configuração Técnica/Repôr Parametros Originais.
Isto não resulta em nada só para ter atenção. Se lhe acontece com frequência peça um técnico, o cabo coaxial ou a entrada na box deve ter problema.
Olá
Já verificou se os cabos estão bem ligados?
Mais uma vez,
Desde ontem 05/01/2019 pelas 20H que voltei a ter problemas com os canais Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD e agora tambem reparei que o NOS Studios HD também estava com o mesmo problema.
Agora digam-me se isto é normal?
Já verifiquei todos os cabos.
Mais logo vou fazer aquilo de retirar o cartão que o José Rodrigues sugeriu.
Mais uma vez,
Desde ontem 05/01/2019 pelas 20H que voltei a ter problemas com os canais Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD e agora tambem reparei que o NOS Studios HD também estava com o mesmo problema.
Agora digam-me se isto é normal?
Já verifiquei todos os cabos.
Mais logo vou fazer aquilo de retirar o cartão que o José Rodrigues sugeriu.
Esqueci-me de dizer que reiniciei a box e desta vez ficou na mesma.
Boa noite
Diga-me uma coisa Jose Rodrigues, se fizer isso vou perder as gravações?
Boa noite
Diga-me uma coisa Jose Rodrigues, se fizer isso vou perder as gravações?
Boa noite, não vai perder nada, faça isso e se não resultar faça a reposição dos parametros originais.
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ana P.
Por exemplo o NOS STUDIOS não aparece mensagem, a imagem e o som param, é como se tivessem cortes. Existem canais que aparece a mensagem de erro “sinal não disponível”
Sugerimos que realize o despiste que o
Diga-nos se resolveu, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.