Skip to main content
Header

Olá, o serviço de NET fixa e TV está indisponível há várias horas na minha morada (centro de Viseu). Durante anos tive outro serviço e nunca me aconteceu...isto é recorrente!? Alguém da NOS me pode informar sobre o que aconteceu e quando estará novamente disponível? 

E o serviço contratado e não prestado? Paga o cliente e está calado? 

Olá, o serviço de NET fixa e TV está indisponível há várias horas na minha morada (centro de Viseu). Durante anos tive outro serviço e nunca me aconteceu...isto é recorrente!? Alguém da NOS me pode informar sobre o que aconteceu e quando estará novamente disponível? 

E o serviço contratado e não prestado? Paga o cliente e está calado? 

Não sou da NOS. Mas, enquanto alguém da NOS não pode responder-lhe, tente Reiniciar os equipamentos pode ser que já funcionem. Nas ocorrências apenas está este  aviso: 

Situações ine​speradas

• Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | TELEFONIA FIXA | INTERNET MÓVEL | INTERNET FIXA | SMS
    Data | Hora de início: 19-12-2019 | 03:30
    Data | Hora de fim: 21-12-2019 | 09:30

Obrigado José

Depois de Reiniciar os equipamentos os serviços ficaram a funcionar ? 

Olá @BLA e @Jose Rodrigues

@BLA, a situação já se encontra resolvida? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Nada a funcionar. Já tinha reiniciado anteriormente mas sem sucesso. Estou a falar com um assistente da NOS no Facebook mas tb só sugeriu o mesmo..

@BLA

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Estando tudo indisponivel nem vale a pena estar a reiniciar, ligue 16990 e logo se vê o que fazer.

Comentário