Header
Pergunta

Box Uma + Box Iris 2.0


Boa noite, 

Gostaria de saber se alguém tem em casa uma box Uma a funcionar em simultâneo com uma box Iris 2.0 de gravação. 

Obrigada

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Deve ter muita gente, mas normalmente a 2.0 mesmo que com disco passa a ter o menu da UMA e fica as gravações em cloud e o disco desativado.

Pois... A Nos não consegue colocar a minha Iris a gravar. Uma semana e uma dúzia de telefonemas para o 16990 depois... Não tenho solução à vista. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Rita Salgueirinho Boa noite, como assim a sua box Iris não grava programas ?

Reputação 7
Crachá +2

Ainda tem o menu da iris? Entre no videoclube e veja o que aparece pf.

Exacto. Não grava programas, não reproduz conteúdos dos ultimos dias e ainda mantém o menu da Iris. Passei do atendimento técnico para o atendimento técnico especializado e agora aguardo contacto do departamento informático... Sem data de previsão! Neste momento não estou perto da box, pelo que não sei o que aparece quando acedo ao videoclube. Quando chegar a casa vejo. Obrigada pelos comentários.

 

Boa tarde. Relativamente ao videoclube, está como sempre esteve. A configuração mantém-se a da Iris. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Quando as gravações não funcionam o videoclube tb não funciona e aparece lá o id. Não deverá ser das gravações. O que acontece quando abre um qualquer dos ultimos dias? Fica a negro? Experimente o canal 456 em direto.

A visualização dos últimos dias também não funciona; as opções que aparecem são: “Relacionados”, “Gosto”, “Não gosto”. O canal 456 diz que a minha box está activa. E, ao 11º dia, após o problema surgir… continuo a aguardar o contacto da equipe informática! A NOS no seu melhor. Agradeço todas as sugestões mas já não vejo outra maneira senão cancelar um srviço pelo qual estou a pagar e do qual não consigo usufruir!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rita Salgueirinho

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Rita Salgueirinho, lamentamos todo o transtorno causado.
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Não tem a opção de “ ver “ e é por isto que não consegue? Tb já tive uma situação quase igual, liguei 16990 eles encaminharam equipa especializada e ligaram-me 2 dias depois com o erro no software resolvido.

Recomendo tb se ainda não o fez a reposição de parametros, poderá resolver.

 Não estou a ter essa sorte. Já falei mais do que uma vez com a equipa técnica especializada e ninguém tem capacidade para resolver o problema. 

Reputação 7
Crachá +6

@Rita Salgueirinho

Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Muito Obrigada 

Comentário