Pretendo saber o que se passa com a CM TV!?
Segue o link com o problema em questão.
https://myipleiria-my.sharepoint.com/personal/2110831_my_ipleiria_pt/_layouts/15/guestaccess.aspx?docid=1b29614c3de9e4e2c939310eff3373044&authkey=AYuFyp9u9Iuckecie7FekoU&expiration=2017-03-04T18%3a31%3a40.000Z
Obrigado.
SérgioG
O que o cartão tem a ver com perda de sinal?
José Rodrigues
Fiz aquilo do cartão e a reposição dos parâmetros, a NOS Studios resolveu mas o Axn HD, Fox lifeHD e FOX Crime HD nada, dão tal erro “sinal não disponível”.
Depois voltei a desligar e a ligar a box e também não resolveu.
Desta vez a coisa está mais complicada.
Outra coisa, isto não vai lá nem com a troca de box, pois como referi anteriormente quando tive o contrato em meu nome (David Geleia) estes episódios eram frequentes, quando passou para o nome da minha esposa houve troca da box. Pois eu acabei um contrato, entreguei os equipamentos e ainda estive umas semanas sem nada (apenas com 4 canais) depois fiz um novo contrato.
Por isso é que eu digo que o problema não se resolve com uma nova box o problema deve ser mais complexo.
O que me aconselham que faça?
Sra rosalina com a mensagem indica é “ falha de sinal”. Como só está a acontecer em alguns canais o problema deve estar aí no cabo.
Faça isto: Retire o cabo branco/antena da box e volte a colocar. E faça o mesmo na parede se não resolver. Tente ver se é da posição do cabo. Caso contrário irá necessitar de técnico.
Olá
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite,
Hoje quando cheguei a casa os canais estavam na mesma, no entanto voltei a fazer o reset e desta vez ficou tudo bem.
Vamos ver… Se voltar a acontecer irei mandar msg privada para
Já agora aproveito para dizer o seguinte, hoje falei com um vizinho que também tem NOS e perguntei se ele também tinha este problema. Ele disse que no anterior contrato sim, isso acontecia com frequência, mas desde que mudou para a UMA deixou de acontecer…
Tiago C,
Hoje fui contactado por um colega da NOS que iria dar inicio ao apoio técnico, no entanto a chamada foi breve porque ele perguntou-me se estava perto do equipamento e eu não estava.
No entanto disse-me que quando estivesse para ligar para o 16690 e dar o nº de processo, foi o que fiz à pouco no entanto a resposta do colega que atendeu foi “que o assunto já estava a ser tratado superiormente e que ele não conseguia fazer nada, mas que ia ser contactado amanha por volta das nove”.
???????????
Amanha se ligarem a essa hora volto a não estar em casa!!
Pior, quando liguei os canais estavam a crashar e ele nem um liga desliga mandou fazer.
Apoio técnico
Quem lhe atendeu deveria ter passado a chamada para as pessoas a tratar da sua situação.
Olá
Num dos contactos que nos deu tinha dito que podíamos ligar a qualquer hora. Pedimos que nos confirme a melhor hora para a contactarmos por mensagem privada, por favor.
Boa noite,
Só para vos informar que em principio o problema foi detectado,
Recebi a visita do técnico, que foi bastante esclarecedor e eficaz a detectar o problema. Um excelente profissional, diga-se de passagem, dos melhores que já passou aqui por casa.
O problema estava na cablagem do conector do cabo de antena que liga a box. Ele retirou o que estava que tinha sido colocado por mim, e colocou um deles.
Também quero agradecer ao pessoal do forum, sobretudo ao Guimas, Tiago C. e José Rodrigues pela ajuda e atenção prestada.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.