Skip to main content
widget chatbot
Header
Pergunta

Serviço net e tv em Viseu


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Olá, o serviço de NET fixa e TV está indisponível há várias horas na minha morada (centro de Viseu). Durante anos tive outro serviço e nunca me aconteceu...isto é recorrente!? Alguém da NOS me pode informar sobre o que aconteceu e quando estará novamente disponível? 

E o serviço contratado e não prestado? Paga o cliente e está calado? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 20 de janeiro de 2020
BLA escreveu:

Olá, o serviço de NET fixa e TV está indisponível há várias horas na minha morada (centro de Viseu). Durante anos tive outro serviço e nunca me aconteceu...isto é recorrente!? Alguém da NOS me pode informar sobre o que aconteceu e quando estará novamente disponível? 

E o serviço contratado e não prestado? Paga o cliente e está calado? 

Não sou da NOS. Mas, enquanto alguém da NOS não pode responder-lhe, tente Reiniciar os equipamentos pode ser que já funcionem. Nas ocorrências apenas está este  aviso: 

Situações ine​speradas

 
  • Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | TELEFONIA FIXA | INTERNET MÓVEL | INTERNET FIXA | SMS
    Data | Hora de início: 19-12-2019 | 03:30
    Data | Hora de fim: 21-12-2019 | 09:30

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

Obrigado José


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

Depois de Reiniciar os equipamentos os serviços ficaram a funcionar ? 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

Olá @BLA e @Jose Rodrigues

@BLA, a situação já se encontra resolvida? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

Nada a funcionar. Já tinha reiniciado anteriormente mas sem sucesso. Estou a falar com um assistente da NOS no Facebook mas tb só sugeriu o mesmo..


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

@BLA

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12486 comentários
  • 20 de janeiro de 2020

Estando tudo indisponivel nem vale a pena estar a reiniciar, ligue 16990 e logo se vê o que fazer.


Comentário