Skip to main content
Header
Megabyte
October 2, 2019
Respondido

UMA light

Boa tarde. Agradecia a vossa ajuda. Tinha associado ao meu pacote 2 box's Íris e alterei uma delas por uma UMA.
Tenho assim duas box's com software diferente o que para a minha fraca memória é complicado. Li algures que posso alterar o software da Iris para UMA light uniformizando os softwares.
É possível? Têm que ser requisitado pelo cliente? Têm custos?
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Luis Mirao , @C24XXXX201 e @oTonyStark 🙂 ,

@Luis Mirao , para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF de titular, por favor.

Muito Obrigada

11 Comentários

October 2, 2019
    "Caso a sua box não tenha atualizado para o novo menu, aceda ao ícone de Definições > Configuração Técnica > Atualização de Software."

UMA 2ª box - Conheça o novo menu da sua segunda televisão
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    oTonyStark
    Kilobyte
    October 2, 2019
    Caso a dica que o @C24XXXX201 deu não funcione, é melhor você falar com os moderadores para que façam esse pedido. Pode ser requisitado por si, no entanto, penso que é necessária uma atualização qualquer remota para a alteração do software.

Quando fez a alteração do seu serviço?
    Megabyte
    October 2, 2019
    "Caso a sua box não tenha atualizado para o novo menu, aceda ao ícone de Definições > Configuração Técnica > Atualização de Software."

UMA 2ª box - Conheça o novo menu da sua segunda televisão

Obrigado pela resposta.
    Já o fiz mas sem sucesso.
    Megabyte
    October 2, 2019
    Caso a dica que o @C24XXXX201 deu não funcione, é melhor você falar com os moderadores para que façam esse pedido. Pode ser requisitado por si, no entanto, penso que é necessária uma atualização qualquer remota para a alteração do software.

Quando fez a alteração do seu serviço?

Obrigado pela resposta.
    Já o fiz mas sem resultado.
    Alterei o serviço á cerca de 3 semanas. Vou então esperar que os moderadores tenham oportunidade para responder.
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    October 2, 2019
    Olá @Luis Mirao , @C24XXXX201 e @oTonyStark 🙂 ,

@Luis Mirao , para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF de titular, por favor.

Muito Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    October 3, 2019
    Essa alteração de software não é imediata.
    Eu quando mudei para a UMA, também ficei com uma box Iris e demorou uns meses até alterarem o software para a UMA light, mas não se preocupe que não tem custos isso será feito remotamente.

Boa tarde. Agradecia a vossa ajuda. Tinha associado ao meu pacote 2 box's Íris e alterei uma delas por uma UMA.
    Tenho assim duas box's com software diferente o que para a minha fraca memória é complicado. Li algures que posso alterar o software da Iris para UMA light uniformizando os softwares.
    Desde já o meu obrigado.
    Cumprimentos
    Megabyte
    October 3, 2019
    Essa alteração de software não é imediata.
    Eu quando mudei para a UMA, também ficei com uma box Iris e demorou uns meses até alterarem o software para a UMA light, mas não se preocupe que não tem custos isso será feito remotamente.

Obrigado pela ajuda!
    Cumps
    Megabyte
    October 5, 2019
    A box terá de ser substituída, por qualquer razão não consegue ser actualizada.
    Ainda não tive um problema que a NOS não resolvesse.
    Obrigado a todos pela ajuda.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 5, 2019
    Desde já o meu obrigado.
    Cumprimentos

Alterou uma das box IRIS para UMA?

E o seu serviço qual era / é? IRIS ou UMA?
    Kilobyte
    January 25, 2020

Para quem só bix íris pode ter assebo ao softwer uma light