Boa tarde. Agradecia a vossa ajuda. Tinha associado ao meu pacote 2 box's Íris e alterei uma delas por uma UMA.
Tenho assim duas box's com software diferente o que para a minha fraca memória é complicado. Li algures que posso alterar o software da Iris para UMA light uniformizando os softwares.
É possível? Têm que ser requisitado pelo cliente? Têm custos?
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos
Tenho assim duas box's com software diferente o que para a minha fraca memória é complicado. Li algures que posso alterar o software da Iris para UMA light uniformizando os softwares.
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos
Página 1 / 1
"Caso a sua box não tenha atualizado para o novo menu, aceda ao ícone de Definições > Configuração Técnica > Atualização de Software."
UMA 2ª box - Conheça o novo menu da sua segunda televisão
Caso a dica que o @C24XXXX201 deu não funcione, é melhor você falar com os moderadores para que façam esse pedido. Pode ser requisitado por si, no entanto, penso que é necessária uma atualização qualquer remota para a alteração do software.
Quando fez a alteração do seu serviço?
Obrigado pela resposta.
Já o fiz mas sem sucesso.
Obrigado pela resposta.
Já o fiz mas sem resultado.
Alterei o serviço á cerca de 3 semanas. Vou então esperar que os moderadores tenham oportunidade para responder.
Olá @Luis Mirao , @C24XXXX201 e @oTonyStark 🙂 ,
@Luis Mirao , para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF de titular, por favor.
Muito Obrigada
Muito Obrigada
Essa alteração de software não é imediata.
Eu quando mudei para a UMA, também ficei com uma box Iris e demorou uns meses até alterarem o software para a UMA light, mas não se preocupe que não tem custos isso será feito remotamente.
Boa tarde. Agradecia a vossa ajuda. Tinha associado ao meu pacote 2 box's Íris e alterei uma delas por uma UMA.
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos
Eu quando mudei para a UMA, também ficei com uma box Iris e demorou uns meses até alterarem o software para a UMA light, mas não se preocupe que não tem custos isso será feito remotamente.
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos
Obrigado pela ajuda!
Cumps
A box terá de ser substituída, por qualquer razão não consegue ser actualizada.
Ainda não tive um problema que a NOS não resolvesse.
Obrigado a todos pela ajuda.
Ainda não tive um problema que a NOS não resolvesse.
Obrigado a todos pela ajuda.
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos
Alterou uma das box IRIS para UMA?
E o seu serviço qual era / é? IRIS ou UMA?
Para quem só bix íris pode ter assebo ao softwer uma light
Para quem só bix íris pode ter assebo ao softwer uma light
Box Iris tem um software, Box Uma tem outro software, se ambas tivessem o mesmo para que havia de haver Duas ? É só pedir e a NOS instala a box UMA e a Iris passa a box secundária com o mesmo software.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.