Do lado da NOS, parece haver apenas um objectivo, enganar e depois cobrar.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, queremos ajudá-la mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, queremos ajudá-la mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Boa tarde não é normal o que se está a passar comigo . Aderi ao serviço satélite pelo comercial no facebook.e perguntei a ele se devia alguma coisa ele disse que não !!!
Eu pedi um serviço e disseram que não era possível mas para eu aceitar fazer instalação e que após 21 dias eu teria a fibra .porque colegas já estavam aqui no `` campo``
Até hoje não me fizeram instalação que eu quero de facto ..porque dizem que não há fibra !!!só vizinha da vivenda do lado tem
Enfim...eu disse que aceitaria sim fazer instalação mas que precisava de 3 TVs e colocaram em duas . tecnico disse me que teria de esperar 30 dias para não pagar a deslocação ??????
Mas eu pedi para 3 Box .e só colocaram 2 .eu pedi fibra meteram satélite
Facturas são de 70€ para cima !!!!o telefone até esta desligádo para não fazer chamadas
Aparece na factura .( Valor 33.90)
E abaixo diz TV 9.20 e por aí fora
Sinto me enganada pela Nós
vou avançar com queixa formal e segue para tribunal !!!!
Olá
Lamentamos o que nos conta .
Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
A senhora não devia ter falado com nenhum comercial do facebook e foi aí que errou. … se era para ser 3 box tem o 16990 para falar e perguntar também se vai haver hipótese de fibra.
A senhora não devia ter falado com nenhum comercial do facebook e foi aí que errou. … se era para ser 3 box tem o 16990 para falar e perguntar também se vai haver hipótese de fibra.
Pois...…
Mas fiz .se arrependimento matasse...…
Agora vou fazer queixa .que após várias tentativas de falar cordialmente com a Nos .quem me atendeu última vez foi muito estúpida comigo
E para verem bem até facturação que não é minha apareceu minha área cliente . Se eu aderi em Outubro 23 a Nos .disseram para esperar 21 dias úteis .já passou mais do que isso .vou avançar com queixa e processo tribunal . No início semana que vem .
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.