Header

desde dia 7 sem serviço, melhor é despedir a incompetencia ou trocar de operador


Bom dia,
Estou sem serviço desde dia 7 de Janeiro, por conte indevido por parte da NOS. Depois de reclamar aqui resolveram reactivar depois de me confirmarem que não era necessário estar em casa pois apenas activavam os mesmos equipamento,mas fizeram uma nova instalação mas não com o serviço que tinha inicialmente contratado em Dezembro, depois de instalado o serviço foi desligado de novo passados uns minutos, depois de reportado e de ninguém saber o que se passa continuo sem serviço. Tinha uma intervenção para a instalação da 3ª box que faltava para o dia 23 no qual diziam que se eu não abrisse a porta ao técnico pagaria 25€, o que é certo é que faltei ao trabalho e o técnico não apareceu, reclamei 25€ que me fossem atribuídos. Depois de reclamar no fórum, alguém resolveu fazer um 3º contrato, o qual não está conforme o serviço activo em Dezembro.
Gravei uma das ultimas conversas em que me dizem mesmo a supervisão que não existe qualquer entrave para a reactivação e que nem sabem porque foi desligado.
Amanha passarei a fazer queixa na ANACOM.

POSSO ENVIAR A GRAVAÇÃO A QUEM PRETENDER


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro_Dias84

 

Vamos ajudá-lo. 

Enviámos-lhe uma mensagem privada. Diga-nos se recebeu, por favor.

 

Ficamos a aguardar a resposta. 

Muito obrigado.

Recebi e voces tem os meus dados, em vez de andarem sempre a pedir resolvam.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro_Dias84

Vamos ajudá-lo da melhor forma. Iremos falar consigo muito em breve. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Definam breve?
Ou nas vossas facturas vai passar a ter la data limite para pagamento, breve?
quero datas?
Pois sempre que marcam falham, como na deslocação de dia 23 que entre as 11 e as 12 o técnico la estaria e se eu não tivesse pagava 25€ e como voces não apareceram onde posso e como ir receber esses 25€?

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro_Dias84

Lamentamos o transtorno causado. Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica sucedam. 
Já efetuamos os procedimentos necessários para que seja contactado com a máxima urgência. 

Obrigada 

Epá, definam lá isso do TEMPO, digam até XX horas do dia YY do mes e ano.

 

Escrevam lá aqui porque desactivaram os serviços? como comunicaram que o iriam fazer? Injunção por incumprimento contratual a ser preparada. São apenas 51€ mas vai dar para rir.

Comentário