Bom dia,
Estou sem serviço desde dia 7 de Janeiro, por conte indevido por parte da NOS. Depois de reclamar aqui resolveram reactivar depois de me confirmarem que não era necessário estar em casa pois apenas activavam os mesmos equipamento,mas fizeram uma nova instalação mas não com o serviço que tinha inicialmente contratado em Dezembro, depois de instalado o serviço foi desligado de novo passados uns minutos, depois de reportado e de ninguém saber o que se passa continuo sem serviço. Tinha uma intervenção para a instalação da 3ª box que faltava para o dia 23 no qual diziam que se eu não abrisse a porta ao técnico pagaria 25€, o que é certo é que faltei ao trabalho e o técnico não apareceu, reclamei 25€ que me fossem atribuídos. Depois de reclamar no fórum, alguém resolveu fazer um 3º contrato, o qual não está conforme o serviço activo em Dezembro.
Gravei uma das ultimas conversas em que me dizem mesmo a supervisão que não existe qualquer entrave para a reactivação e que nem sabem porque foi desligado.
Amanha passarei a fazer queixa na ANACOM.
POSSO ENVIAR A GRAVAÇÃO A QUEM PRETENDER