Pois é! Mais uma tanga da NOS para enganar o Zé povinho... O meu voucher foi oferecido dia 18/12/2019 mas até ao momento nunca funcionou... "voucher inválido"... Mais uma queixa Pra Deco!
Pois é! Mais uma tanga da NOS para enganar o Zé povinho... O meu voucher foi oferecido dia 18/12/2019 mas até ao momento nunca funcionou... "voucher inválido"... Mais uma queixa Pra Deco!
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o código que lhe foi atribuído, juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Poderia ligar para o apoio ao cliente mas prefere fazer uma reclamação á deco que não a vai ajudar?
Estou com o mesmo problema, contactei a linha de apoio e indicam quem vou ter de aguardar porque a equipa técnica vai verificar o que se passa. E se não der que vai ser gerado novo código. Mas não hoje. Resumindo... Uma treta.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la.
No entanto, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte e o voucher, por favor.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Ja enviei
Estou com o mesmo problema
Olá
Vamos ajudá-lo! Quando testou não lhe surgiu opção para inserir o código promocional ou apenas apareceu como inválido?
Não consigo por o código de oferta para o Jumanji . Só aparece código inválido
Olá
Já testou no acesso em outro filme?
Também estou na mesma situação.
Já enviei MP com o número de voucher e de cliente.
Quanto tempo costuma demorar até ter uma solução?
Obrigado
Obrigado
Dava erro ao inserir o código ? Ou não aparecia a opção de Ativar Código de Promoção ?
Obrigado
Dava erro ao inserir o código ? Ou não aparecia a opção de Ativar Código de Promoção ?
Dá erro ao introduzir. Diz “voucher inválido”
Está certo, se já enviou aos moderadores o seu numero de cliente NOS e o numero do voucher, a resolução deve ser rápida.
Olá
O voucher tinha que ser gerado até ao dia 25, mas usufruído num período máximo de 30 dias.
A validade do meu voucher é 24-01-2020
Já noutro caso fez a mesma pergunta a outro utilizador. Não sei o que tem o filme a ver com o facto de um voucher ser ou não considerado válido.
O filme que nos indica apenas está disponível para compra . O voucher de videoclube da Campanha permite apenas aluguer, ou seja, terá de utilizar o mesmo num filme que permita tal.
Obrigada
O voucher tinha que ser gerado até ao dia 25, mas usufruído num período máximo de 30 dias.
A validade do meu voucher é 24-01-2020
Já noutro caso fez a mesma pergunta a outro utilizador. Não sei o que tem o filme a ver com o facto de um voucher ser ou não considerado válido.
Então está identificada a dificuldade na validação do código, é preciso encontrar um filme do seu agrado que permita a visualização com a opção de validar o código de promoção, entre tantos filmes não será difícil encontrar um. Cumprimentos.
Depois deixo feedback.
Cumprimentos
Sergio
Ficaremos a aguardar o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco .
Obrigada
Boa noite.
Confirmo que o filme que pretendia não tem opção de aluguer, infelizmente.
Noutro filme que está disponível para alugar já funcionou.
Obrigado
Cumprimentos
Sergio
Boa tarde,
Tenho um voucher de Natal que termina a 16/01 e não o consigo utilizar: Aparece voucher inválido…
Como faço?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Qual é o filme que está a tentar alugar?
Mas já entendi, só está disponível para compra e não para aluguer…
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.