Olá, isso ainda está a ser trabalhado, no entanto, ainda não tem previsão de alteração.
Trabalhado???… certamente existe um comando definido para que o reboot seja efectuado a uma determinada hora, logo, tecnicamente é simples desde que haja boa vontade , basta alterar o comando… e ter em atenção as áreas onde existem clientes, que saiba, os Açores são parte integrante de Portugal e não são nenhuma novidade para a NOS. Parece-me que não é necessário ser “encartado” para perceber que um reboot á uma da madrugada é manifestamente cedo e que muitos clientes ainda estarão a ver tv… que tal 5 da madrugada CET, senhores encartados?… serão 4 em Portugal continental e 3 nos Açores, simples!!!
@Luis carlos garcia rosa Essa atualização não acontecia na Box Iris, certo ? Poder-se-ia (com muito boa vontade) aceitar que isso acontecesse numa atualização de software. Agora em atualizações diárias do Guia TV atualizações de programação, é intolerável. Será que isso acontece nas duas versões da Uma ? Uma operadora do apoio técnico da NOS garantiu-me que isso não acontecia na box Uma porque não seria compreensivel que quem está a assistir a um filme visse inesperadamente e sem aviso previo a sessão interrompida e os minutos que dura a atualização perdidos. Será que há um bug em algumas boxes ?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis carlos garcia rosa,
Olá @oTonyStark e @Jose Rodrigues,
@Luis carlos garcia rosa,
Desde já agradecemos a sugestão quanto ao horário de atualização da box UMA .
No entanto, esse comportamento da box é normal. As atualizações realizadas são necessárias para garantirmos o bom desempenho de todos os serviços interativos prestados na box.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis carlos garcia rosa,
Olá @oTonyStark e @Jose Rodrigues,
@Luis carlos garcia rosa,
Desde já agradecemos a sugestão quanto ao horário de atualização da box UMA .
No entanto, esse comportamento da box é normal. As atualizações realizadas são necessárias para garantirmos o bom desempenho de todos os serviços interativos prestados na box.
Boa noite Ana, o que está em causa não é a necessidade da actualização dos serviços mas sim a HORA em que é feita…. sabendo que por volta das 4 ou 5 ate 6 da manhã , são muito menos os pagantes que estão a ver tv, seria de todo espectável que fosse feita dentro desse horário e não á 1 da manhã, no meu caso… será assim tão dificil de entender? … ficar acordado para ver um filme, que se ( paga e bem) e depois a meio do mesmo a box fazer um reboot de 6 a 7 minutos …. não é propriamente agradável…. eu até dava de barato os outros serviços actualizados para poder ver o filme sem cortes… :) portanto deixem-se de cenas e mudem lá a hora do comando , que não é assim tão complicado. Por mim … vou aguardar, mas se assim se mantiver ou mudo de box ou de operador. Boa noite Ana.
@Luis carlos garcia rosa Bom dia, será que as duas versões da UMA que têm vindo a ser instaladas (parece que ainda não estão a disponibilizar a v3) apresentam a mesma contrariedade ?
@Luis carlos garcia rosa Bom dia, será que as duas versões da UMA que têm vindo a ser instaladas (parece que ainda não estão a disponibilizar a v3) apresentam a mesma contrariedade ?
Bom dia, não faço ideia qual a versão da minha, apenas que fii instalada á cerca de 10 dias, provavelmente será a ultima versão. Cumps