Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Olá, o serviço de NET fixa e TV está indisponível há várias horas na minha morada (centro de Viseu). Durante anos tive outro serviço e nunca me aconteceu...isto é recorrente!? Alguém da NOS me pode informar sobre o que aconteceu e quando estará novamente disponível? E o serviço contratado e não prestado? Paga o cliente e está calado?
Boa noite. Pretendo saber o que se passa com a CM TV!? Segue o link com o problema em questão. https://myipleiria-my.sharepoint.com/personal/2110831_my_ipleiria_pt/_layouts/15/guestaccess.aspx?docid=1b29614c3de9e4e2c939310eff3373044&authkey=AYuFyp9u9Iuckecie7FekoU&expiration=2017-03-04T18%3a31%3a40.000Z Obrigado. SérgioG
Boa tarde. Alguém me sabe dizer se este televisor é Led?
Passei um tempo sem ligar minha box, agora não sai da tela inicial a pedir que aguarde. O que fazer?
Boa tarde, Desde algum tempo que não tenho acesso aos videos da net. “Video indisponível” é o que resulta de qualquer tentativa de acesso. Já vi que foi reportado sem sucesso por outros utilizadores aqui no fórum há 2 meses atrás. Solicito o favor de resolverem o problema, caso contrário pedirei rescisão de contrato.
Gostava de saber porquê, uma vez que os canais tvcine não tinham qualquer publicidade, e por essa razão os subscrevi, porque é que agora têm? Estão a perder qualidade todos os dias.
Boa noite, tenho o serviço das nós TV,NET,telf desde o dia 6 de janeiro deste ano, e nunca consegui usar a minha televisão, pois a box apenas dá o serviço como se o cabo coaxial estivesse ligado a TV directa, interatividade 0000, ligo diariamente para a linha e dizem que me vão ligar e estão a resolver, ou o problema é do técnico que aqui veio, dito desta forma, atiram as culpas de um lado para o outro o que é certo é que continuo sem serviço e ninguém resolve nada. O que devo fazer. Ainda estou dentro dos 15 dias experimentais.
boa tarde, alguem me sabe dizer se posso mudar a minha box de divisao?
Qual será a constituição deste novo pack e qual será o preço a pagar? Será possível utilizar os créditos ou será como o novo serviço Sundance, em que tal não é possível?
Bom dia sabem me dizer se a porta RJ45 está activa nas boxes UMA ? Se sim qual seria a vantagem de colocar RJ45 Sei que existe umas novas boxes que funciona por RJ45 da UMA
Fico espantado com a vossa competência primeiro faço a denúncia do contrato em loja entrego o equipamento e é cancelado o meu número de telemóvel e depois o serviço casa fica activo mesmo sem os equipamentos e continuam a enviar a factura para pagar a mensalidade..... Ainda por cima tinha saldo no meu número cerca de 10 euros que depois de cancelarem o número me foi retirado e não devolvido......o que posso eu dizer de uma operadora com esta esta competência. Aguardo resposta e resolução ao assunto. Obrigado Ricardo Silva
Este é o resultado da presença do técnico ontem acham normal???? eu não !!! A Avaria mantém se na dificuldade do sinal e compreende se porque o senhor mudou este spliter e as fichas bambas mantiveram se .
Foi-me instalado recentemente o serviço da NOS, acontece que o serviço de televisão está a funcionar bem mas existe um problema com o som na box que não funciona, pelo que se quiser aumentar ou diminuir o som terei de o fazer através da televisão utilizando o comando da televisão, será que existe um problema com a box? será que estou a fazer algo de errado?
Boas! Antes de mais feliz ano para quem ler esta mensagem. Alguém sabe porque é que o som da Box UMA é de menor qualidade (mais baixo) que o som direto do cabo sem passar pela Box? Tenho a BOX ligada à TV com cabo HDMI 4K. Mais uma vez estou a pensar em mudar de operador, visto que mais uma vez a NOS deixa chegar o hardware ao ponto de adorno pré-histórico… Nunca gostei desta box (UMA), além de esteticamente ser feia e grande, de ter um software antigo e pouco útil, não permite omitir canais ou reordenar canais dentro de uma lista e desta diferença de qualidade de som, a box também nunca teve conectividade com o comando da TV através de HDMI (e como já referi noutro post a incompatibilidade não é da TV, mas sim da BOX. O comando da TV funciona com a última BOX de outro operador), o conteúdo de APP é muito limitado e sem interesse e não existe qualquer opção de partilha de conteúdos ou conectividade WIFI com outros aparelhos (ex. Telemóvel). Enfim… Nada que me espante da NOS, de fac
Eu acho que a nós no pacote nos4 deveria de proporcionar os canais em 4k em vez dos assinantes terem escolha assim teriam menos canais mas com uma melhor resolução. Eu até acho bem haverem canais codificados porque assim as pessoas podem ter uma melhor opção se quiserem ter a pagar ou ficar sem os mesmos mas acho que quando vão fazer a instalação deveriam de perguntar quais os canais que as pessoas querem se querem canais para crianças se querem reportagens DE OUTROS PAISES por ex:( eu tenho um canal de reportagens da China que não assisto mas eu sei que tenho é não assisto ) canais como este deveriam ser bloqueados pelo simples facto que as pessoas estão a pagar amais e não usam.
Boa tarde, eu possu fibra nos e já tive 2 tv ligadas uma sem box com um divisor de sinal, alterei morada e agora não consigo fazer a ligação, alguem me poderia esclarecer obrigado
Olá boa noite, Tenho neste momento o pacote UMA e recentemente adquiri uma segunda box (pace dcr 7151); quando fiz a instalação, ela inicialmente veio com o software da IRIS e eu por lapso atualizei (naquela q seria atualização de segurança iris) mas atualizou-me para o software da UMA Light. Não desgosto, alias é muito top, mas achei muito interessante e sempre achei o software da IRIS, e queria ver, visto que ela veio com esse software, se existe alguma forma de voltar com ele. Tive a tentar o menu “full reset” mas n consegui acionar. Alguma ajuda ou torna-se impossivel tal coisa?
Boas Tenho tido falhas na imagem/som de alguns canais( Serviço Tv - Satélite) Quando houve a tempestade “Elsa”, fiquei sem serviço de TV, liguei para a assistência e veio um tecnico sintonizar novamente a antena parabólica, ficou bom novamente, uns dias mais tarde comecei a ter falhas em alguns canais por exemplo canal hollywood, há alturas que todos os canais funcionam sem qualque tipo de problema, há outras que é impossivel assistir alguns deles. Acho estranho ter falhas apenas em alguns canais. Há alguma coisa que eu possa fazer, ou o melhor será chamar novamente a assistência? Obrigado Cumprimentos
Eu sou aprender português. Eu gostaria de melhorar minhas habilidades de escuta assistindo televisão. Eu quero ler as legendas e ouvir as diálogo, mais não sabe como fazer o app “Legendagem” funcionar. Sou ver RTP2 HD. A ecrã de televisão diz “888”. Quando ligo o aplicativo diz “Neste momento não há programas com legendagem disponíveis. Por favor tente mais tarde.” Isso durou três dias. Eu tenho um Box 3.0 Ultra HD. O Box se conecta à televisão por HDMI. Alguém me pode uma sugestão?
Os novos cartões Eleven Sports servem para as boxes das operadoras, neste caso a Nos? A minha ideia é comprar os cartões Eleven Sports na worten e inserir esse código na opção "ativar com código promoção" na box íris. É possível ou só serve para contas online? Este é um aspeto que não está clarificado no site da Eleven Sports, a meu ver...
boa tarde onde ligaram -me a dizer que passado 45 minutos o canal babytv ia estar disponivel na grelha mas ate agora o canal nao aparece.
Boa tarde, Como meu primeiro tópico neste fórum decidi contar um pouco da aventura que tenho tido desde que decidi renovar a minha fidelização com a Nos. Apesar de ser cliente neste contrato há mais de 12 anos sempre com televisão, Internet, telefone fixo e 2 telemóveis, e já não ter fidelização há montes de tempo, todas as tentativas de renovação de fidelização por parte da nos com ofertas ridículas tipo 6 meses de tvcines ou um cartão de telemóvel, foram sempre rejeitadas por mim. No passado dia 21 de Novembro de 2019 resolvi ser eu a tomar a iniciativa para mudar de operadora, já com uma oferta em mãos da concorrência, pedi o cancelamento dos serviços da nos, surpresa, contacto imediato duma tal de linha de retenção, na qual foi acordado, e GRAVADO, a oferta que não querendo aqui esmiuçar, incluía 24 meses de oferta canais tvcine, 1 mensalidade gratuita, desconto numa segunda mensalidade. Feita a instalação, canais tvcine nada, contacto feito por 3 vezes em que sempre me disseram
Boa tardeHá possibilidade de manter ativa a definição de Audio dolby digital ativada? Já vou na segunda box e nesta tambem perco esta definição de um dia para o outro. Isto é um problema de firmware conhecido? Vai haver correção? É um tabu no seio dos tecnicos da NOS? Depende do equipamento onde a box está ligada? Tal como esta definição do aidio, tambem a definição do video que escolho, não é mantida, voltando sempre para 1080i, quando a tv que possuo é uma 4k!Obrigado!
Alguém sabe me dizer o que se passa com o canal TV Series? Cada vez estreia menos series mensalmente e agora, a cereja no topo do bolo, não vão passar em simultâneo com os EUA, ou passar sequer, as novas temporadas das 3 series Chicago e do Seal Team como costumavam fazer. Será que o canal vai ser fechado ou algo do género? Gostava de saber. Obrigado.
Boa noite, Gostaria de saber qual melhor configuração para uma TV 4K e com 60Hz nativos tendo em conta que a TV fará um melhor trabalho no upscaling gostaria de saber qual a melhor configuração na Box para ter a melhor qualidade de imagem. Basicamente a questão é, nos canais que realmente utilizamos, generalistas, séries e documentários qual é o máximo que conseguimos ter nativamente? Já ouvi dizer que o ideal é ter a 1080i 50Hz pois é melhor deixar a TV tratar do upscaling e de converter o interlaçado para progressivo e que nativamente a emissão só tem 50Hz. Mas também já ouvi dizer que já existem transmissões a 1080p 60Hz e como tal devemos utilizar essa definição de vídeo. Sou leigo no assunto e apenas pesquisei um pouco para me informar mas gostaria de uma resposta atualizada a esta questão por parte de alguém com conhecimento. 1080p ou 1080i e porquê? E 60Hz ou 50Hz e porquê? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.