Header
Pergunta

Erro 121


Olá.

Tenho serviço da nos em casa. A box principal na sala (preta) e 2 box (as cinzentas) alugadas em 2 quartos.

De um momento para o outro deixei de conseguir ver caniais como a Fox comedy, tlc, etc nos quartos. Sempre que coloco nestes canais aparece uma mensagem a dizer que o cartão pode não estar bem inserido, mas está, eu já vi as instruções mil e uma vezes. Refere também que este é o erro número 121. Contectei a nos, dirigi-me a uma loja e deram-me uma nova box. Sendo que o problema se mantém. Se que vale estar a pagar o mesmo valor  pelo aluguer destas box se deixei de ter os canais que tinha antes? Farto-me de ligar e o problema mantém-se. Tenho o periodo de fidelização a terminar e estou seriamente a pensar mudar de operador porque estou muito cansada desta situação. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sandra O.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário