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A minhs box está a passar imagem avermelhada o que fazer

A minhs box está a passar imagem avermelhada o que fazer

Bom dia, é uma box Iris ou Uma ? Já reiniciou o aparelho desligando diretamente da tomada o cabo de alimentação ?


A box é a UMA e sim já o fiz 3 vezes.


A box é a UMA e sim já o fiz 3 vezes.

Nesse caso, experimente ainda fazer uma reposição dos parametros originais: 

 


Além do sugerido pelo jose-rodrigues, pode também experimentar trocar de cabo HDMI, e nesse caso aconselho a compra de um com categoria 2.0.

Além de poder ser um problema de cabo, também poderá ser um problema na próprio TV, e por isso é que também interessava experimentar a TV com outra fonte de emissao, como a TDT ou até um DVD.


Poderá também ser o que vários utilizadores já denunciaram, incompatibilidade entre a box e a TV


Já me tinha esquecido que a box UMA é propensa a incompatibilidades com os televisores.

Por isso, além do que referi acima, seria também tentar verificar a imagem com uma box IRIS.

Infelizmente muitas pessoas têm feito o downgrade para a IRIS, e também com a escassez de programas e canais em 4K, nao vao notar muita diferença.

Também algumas pessoas têm referido uma ligeira melhoria na imagem, utilizando a box IRIS.


Bem agora. Sem internet e sem box, já liguei e ninguém me consegue ajudar, farta de reiniciar um e outro ambos sem sinal. A tv esta a funcionar e já ha um ano que funciona com esta box.


Bem agora. Sem internet e sem box, já liguei e ninguém me consegue ajudar, farta de reiniciar um e outro ambos sem sinal. A tv esta a funcionar e já ha um ano que funciona com esta box.


Bom dia, os seus serviços já estão a funcionar ?


Infelizmente ate agr nem a internet nem a box. 


Infelizmente ate agr nem a internet nem a box. 

Reiniciou os equipamentos ? Se sim e nada resolve, deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa verificar o motivo da avaria. Também pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por P/M o seu nº. de cliente NOS a um dos moderadores @Ana P.  ou @Mário P. e aguardar contacto.


Olá @Mafalda Fragoso, @HASPT e @Jose Rodrigues

@Mafalda Fragoso, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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