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Desde o final da tarde de ontem que a minha box não trabalha corretamente. A luz que normalmente estaria azul encontra-se avermelhada e a piscar. No ecrã só aparece a imagem da UMA TV e pede para aguardar, mas nada mais. Agora até essa imagem tem falhas.

Contactei o Apoio ao Cliente ontem à noite e disseram-me que havia uma falha na zona mas que estaria resolvida até às 8 da manhã de hoje. São quase 12h e continuo sem televisão!

É inadmissível, para o preço que cobram!!!

Desde o final da tarde de ontem que a minha box não trabalha corretamente. A luz que normalmente estaria azul encontra-se avermelhada e a piscar. No ecrã só aparece a imagem da UMA TV e pede para aguardar, mas nada mais. Agora até essa imagem tem falhas.

Contactei o Apoio ao Cliente ontem à noite e disseram-me que havia uma falha na zona mas que estaria resolvida até às 8 da manhã de hoje. São quase 12h e continuo sem televisão!

É inadmissível, para o preço que cobram!!!

Boa tarde, desligue a Box da corrente eletrica aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se normalizou.


Desde o final da tarde de ontem que a minha box não trabalha corretamente. A luz que normalmente estaria azul encontra-se avermelhada e a piscar. No ecrã só aparece a imagem da UMA TV e pede para aguardar, mas nada mais. Agora até essa imagem tem falhas.

Contactei o Apoio ao Cliente ontem à noite e disseram-me que havia uma falha na zona mas que estaria resolvida até às 8 da manhã de hoje. São quase 12h e continuo sem televisão!

É inadmissível, para o preço que cobram!!!

Boa tarde, desligue a Box da corrente eletrica aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se normalizou.

Boa tarde,

Segui as suas indicações e continua tudo na mesma.


Desde o final da tarde de ontem que a minha box não trabalha corretamente. A luz que normalmente estaria azul encontra-se avermelhada e a piscar. No ecrã só aparece a imagem da UMA TV e pede para aguardar, mas nada mais. Agora até essa imagem tem falhas.

Contactei o Apoio ao Cliente ontem à noite e disseram-me que havia uma falha na zona mas que estaria resolvida até às 8 da manhã de hoje. São quase 12h e continuo sem televisão!

É inadmissível, para o preço que cobram!!!

Boa tarde, desligue a Box da corrente eletrica aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se normalizou.

Boa tarde,

Segui as suas indicações e continua tudo na mesma.

Nesse caso deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa ver qual é o problema que está a afetar a sua box.


Olá @ANA PAULA SANTOS e @Jose Rodrigues

@ANA PAULA SANTOS, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


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